Jogadores do Fluminense pedem para não jogar contra o Palmeiras, rival do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Palmeiras e Fluminense será crucial em reta final do Brasileirão


O Fluminense está envolvido indiretamente na briga do Flamengo pelo título do Brasileirão 2023. Isso porque, o Tricolor encara o líder Palmeiras na 37ª rodada. Pensando no duelo contra o atual primeiro colocado, jogadores do time de Fernando Diniz se manifestaram internamente para não entrarem em campo no Allianz Parque.

Alguns atletas do Fluminense não querem jogar contra o Palmeiras por conta do gramado sintético do Allianz Parque. Os jogadores alegam que o piso do estádio paulista aumentam os riscos de lesão às vésperas do Mundial de Clubes, segundo informações do GE.

FLUMINENSE ENVOLVIDO NA BRIGA PELO TÍTULO

O jogo entre Palmeiras e Fluminense acontece às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (03), no Allianz Parque. Simultaneamente, o Flamengo encara o Cuiabá no Maracanã. Os dois embates são pela 37ª rodada do Brasileirão, a penúltima. Desse modo, o Tricolor pode entrar em campo desfalcado e interferir indiretamente na briga final pelo título.

Depois da 34ª rodada, Palmeiras e Flamengo dividem a liderança do Brasileirão, com 63 pontos. O time paulista está à frente do Rubro-Negro pelo critério de saldo de gols: +26 contra +17. Sendo assim, cada detalhe na reta final da temporada é decisivo.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Palmeiras (63 pontos); 2º Flamengo (63); 3º Botafogo (62); 4º Atlético (60).

Como o Fluminense é o atual campeão da Libertadores e o sétimo colocado, com 53 pontos, as últimas três rodadas do Brasileirão não têm grande influência sobre a temporada tricolor. Desse modo, o time avalia a possibilidade de usar reservas e garotos contra o Santos, Palmeiras e Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jogadores do Fluminense pedem para não jogar contra o Palmeiras, rival do Flamengo no Brasileirão.
    Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/jogadores-do-fluminense-pedem-para-nao-jogar-contra-o-palmeiras-rival-do-flamengo-no-brasileirao/
    A chamada supra pode provocar entrelinhas que podem minar o espirito esportivo, subvertendo a verdadeira razão do nobre esporte quando praticado de forma a que se destina. Cumprir a missão de promover a alegria de qualquer povo e contribuir muito para a educação informal mesmo que ele esteja passando por maiores dificuldades.
    Já tivemos episódio de guerras entre países em que combinaram um cessar fogo para assistir a seleção brasileira, basta pesquisar nas publicações jornalísticas. O Futebol é tão relevante para as “Nações” que não merecem qualquer manipulação.
    O Torcedor gosta e paga para assistir jogos mesmo sabendo que decorrerão três resultados para qualquer clube ou seleção (vitória, empate ou derrota), pois estes ingredientes que alimentam a paixão. O restante é ruído que as confederações têm o dever de e coibir e nós aficionados não aplaudirmos.
    Ser torcedor é inserir na práxis de viver, sem prejuízo, ilusões e desilusões nos ensinando o perde e ganha. Que o futebol brasileiro continue estimulando nossos corações com endorfina e adrenalina e não nossas mente com frustação ou qualquer outra atitude que não engrandeça esse patrimônio sociocultural da humanidade.
    Minha expectativa para os jogos finais do brasileirão é de vestir a camisa e assistir maravilhosas partidas proporcionadas por grandes clubes brasileiros.
    À todos um bom jogo!

  • Sabe o que eu acho eu acho e pouco pro flamengo time de chorao vai so sentir o cheirinho de novo

  • Time frouxo se acha não vai passar nem na classificação para final bola mucha.

  • O Flamengo já se entregou sozinho, não precisou de ninguem para derrubá-lo, quer dizer, precisou do Galo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Só um adendo: O Palmeiras está com 66 pontos e não 63

  • Engraçado né, faz o seguinte, veja oque teu time fez com o Flu no brasileiro de 1996 e depois tu né diz.
    VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO.
    Saudações Tricolores.

  • Vai pegar de 8×0 do Palmeiras. Essa vergonha ainda não supera a virada de mesa da série C para série A.

  • Certíssimo Herculano. A Diretoria do Flamengo fez tanto mal feito esse ano que nem merece ganhar o campeonato. Fizesse o mínimo não estaria na dependência do farelo dos porcos. Quantas vezes entregamos o jogo e a Diretoria nada cobrou e depois ainda trouxe um aloucado pra perder a vaga na Liberta. Aliás, se tivéssemos uma Diretoria profissional e atuante o Flamengo estaria ganhando tudo desde 2019.

  • É porque tem show do Pablo Vittar na mesma hora….

  • O Fluminense não tem nada a ver com a situação do Flamengo. Campeonato se ganha vencendo jogos, e o time do Flamengo se comportou como um BANDO em diversos deles, e até entregou alguns para derrubar o técnico da vez. Perder de 4 x 0 para o Bragantino, de 3 x 0 para o Cuiabá e de 3 x 0 para o Patético Tapetense é que nos levou a essa diferença de saldo de gols – exatos 10. Jogou sem brio, sem vontade, sem atenção e sem concentração, contra o limitado time Grêmio, entregando um jogo, onde chegou a ter pelo menos 60% de posse de bola, em dez minutos. Entregou o empate para o mesmo Fluminense, quando ganhava de 1 x 0, por pura falta de atenção. Sejamos realistas, só está onde chegou por combinação de resultados e porque o Botafogo é frouxo o bastante para entregar os pontos que abriu de vantagem.

  • Rapaz vai ser a pior besteira , que eles irão fazer… esses dias parados irá refletir no confronto no mundial,!

  • Isto é uma vergonha !!! Torcer contra o Flamengo é até normal, mas entregar o jogo para o Palmeiras só para prejudicar o Mengão é vergonhoso. É ofensivo até para o Palmeiras. Deviam ser investigados. Não tem nada a ver com o gramado sintético. É incompatível com a história do Fluminense.

  • Vamos ser realistas, esse título já é do Palmeiras…infelizmente!! Vai ganhar do América, vai pegar um Fluminense desfalcado e “preguiçoso”….e o Cruzeiro não tem time para bater de frente com o Palmeiras.
    Flamengo perdeu muitos jogos, teve uma defesa altamente vazada e acordou tarde nesse campeonato. Agora é pensar em 2024.

  • O Flamengo fez isso contra o Bahia e o Fluminense foi rebaixado, chegou a hora do troco, eu como diretor de futebol do Fluminense colocaria o time do sub 15 para ganhar experiência, e deixaria o Palmeiras ganhar de 15 x 0 para melhorar ainda mais o saldo de gols.

  • O “Malaquias” tem mesmo que entrar em ação. Mas o “conteúdo” só vira realidade depois do resultado. Malaquias abre, mostra o conteúdo, fecha, vai embora e deixa eles babando…kkkkk

  • Não tem que se preocupar com o Flu, e claro que eles fariam isso, como o Rafael falou Flamengo já fez isso, e fará de novo, hj eles entregam, ano que vem pode ser eles precisarem para se classificar ou não ser rebaixados e o Flamengo vai devolver o favor. Flamengo tem que motivar, bancar uma mala Branca é para o América e o Cruzeiro, para alguns dos dois arrancar um empate, ou até ambos.

  • Flamengo tem que vencer os três jogos que faltam. Se as florzetes vão arreganhar as pernas pro Palmeiras, é problema deles. Quem vai impedir que isso aconteça? Vai do caráter de cada um, e nem todos têm algo parecido com isso.

    Na verdade, se não vier o título, agradeçam aos incompetentes que dirigiram o time do Flamengo, aos incompetentes da diretoria omissa, e a preguiça, acomodação e politicagem dos jogadores. Tivéssemos ganhado do Grêmio e do Santos, por exemplo, estaríamos a 6 pts do segundo colocado.

    Colocar a culpa da perda do título no time do Fluminense (que supostamente vai amarelar) é muito, mas MUITO estranho. Pra não dizer patético.

  • O importante é vencer os 3 jogos q faltam, se na última rodada o Cruzeiro estiver com chances ainda de continuar na série A, dificilmente vai perder pro Palmeiras em casa.

  • mesmo que eles joguem mais vão fazer corpo mole e pegar goleada o landim e o presidente mais indi ota do mundo jogadores e presidente das flores cucando o Fla provocando essa diretoria deve escantear o flu das acoes do maraca porque alem de não pagar em dia faz mimimi

  • Eles fazendo isso, se entregarem a paçoca não só prejudicará o Mengão mas tds q estão na briga pelo título.

  • Eles são tri colores, nós somos tri libertadores.

  • Flamengo não deve contar com ninguém a não ser com ele mesmo que entregou o ouro em vários jogos anteriores.

  • Só tem fanfarrão, presepeiro nesta Coluna.
    Vou falar mais uma vez: se liguem. Como disse nosso técnico, o Flamengo tem que se preocupar com seus jogos. Ainda tem 3 pedreiras. Precisa fazer a sua parte e garantir a vaga na Libertadores (entre os 4 primeiros).
    No mais, o que vier é lucro. Ninguém pode reclamar de nada (a não ser da arbitragem, que beneficia o Palmeiras há muito tempo, não só este ano, mas cabe a essa Diretoria pífia fazer sua parte), pois o ano desse time do Flamengo foi uma vergonha.

    Vamos pensar que, pela primeira vez, nesses 4 anos, vamos começar a próxima temporada com um técnico que já está no Clube e terá tempo para se planejar e se preparar. Se essa Diretoria não atrapalhar, já estará ajudando.

  • Querendo ou não estaremos na libertadores, já o pó de arroz tá fora do mundial ,não tem time só isso.

  • Querendo ou não estaremos na libertadores, já o pó de arroz tá fora do mundial ,não tem time só isso.

  • Não simpatizo com estes dois jogadores aí mas eles tem razão, o gramado sintético é uma bosta e inclusive não é utilizado nas maiores ligas do mundo. Atlético Paranaense , Botafogo e Varmeiras fazem muito mau aos athetas ao insistirem em usar gramados sintéticos ao invés de grama natural. Aqueles que tem dúvidas sobre este tipo de grama conversem com Zico nosso principal ídolo rubro negro e também com o sindicato dos jogadores profissionais e certamente mudarão de opinião. Não se pode é ficar fazendo mega shows em ambiente que é para prática de futebol. O Fluminense não tem interesse neste jogo é normal poupar os titulares para o mundial mas poderiam fazer isto sem citar e nomear estes jogadores mediocres que estão aí na foto.Virou provocação é claro. Mas o Flamengo não esta perdendo o titulo para Palmeiras ou Botafogo perdeu o titulo para O Sampaolli aquele anarquista bumdão e a nossa gestão que demorou a dar um pé no rabo do argentino desagregador e viado klaqueiro. Costumam os reversas entrarem e jogarem melhor que os titulares porque inclusive Felipe Mello não é mais jogador de futebol é um ex jogador e mau carater todos sabem. Por último a contusão do atleta Dudu do Palmeiras é relacionada ao gramado sintético “porco”.

  • Tudo que vai, volta! Vcs mulambos nos rebaixaram em 1996 entregando o jogo pro Bahia! Romário andou em campo. agr querem nossa ajuda? Lei do retorno!!!

  • Apenas um aviso aos navegantes:
    O FUTEBOL É UM JOGO DE “VAI E VEM”.
    “O pau que dá em Chico dá em Francisco”.
    Agora, o Flu pode fazer esta canalhice, indo atrás de um jogador que sonhava em findar sua carreira no Mengão, e outro que odeia o clube, assim como Carli (ex Bota), o goleirinho do Santos, João Paulo (que também já divulgou sua bronca gratuita com o rubro-negro), e outros que já expressaram ódio ao nosso clube…Mais tarde, pode ser do CRF, até porque tem muita cancha para isso.
    “TÁ COM O FLU, CAMPEÃO PELA PRIMEIRA VEZ, DAS AMÉRICAS” …o melado está lambuzando todo mundo, nas Laranjeiras….
    Fazer parte é uma maravilha, quase sempre, jogar contra costuma virar ódio, inclusive pelos jogos perdidos.

  • O problema não é o Fluminense, mas sim a CBF com essa arbitragem ridícula. Todo jogo do Palmeiras eles peidam.

  • É só distribuir 5 milhoes em bicho pro America Mg …. que os caras arrancam um empate facim facim dos Porcos …Vamos jogar antes com os galinhas ganhando joga a pressão na porcada!

  • Todo mundo já sabia que eles iriam entregar! Esse jogo aí nem deveria ter interesse nosso. O jogo que pode nos dar o título, caso vençamos todos os nossos jogos, é contra o Cruzeiro. E isso se eles ainda estiverem correndo risco de ser rebaixados.

  • É so pagar um bicho ocho p jogadores do America pelo menos empatar com os porcos

  • O Fluminense não tem nada haver com isso, não tem qu expor seus jogadores, não tem que se preocupar com time nenhum. Se tivessem feito por onde não estariam dependendo de ninguém

  • Tricolor é tudo playboy filho da p@ta