Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 16h (horário de Brasília)


O Flamengo volta a campo neste domingo (03), pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). As equipes disputam a 37ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. Desse modo, confira os detalhes sobre o jogo com o Coluna do Fla.

Para o jogo deste domingo (03), o técnico Tite não tem um desfalque confirmado. Contudo, como o Flamengo não divulgou a lista de relacionados, o clube deixou a expectativa sobre a presença ou não de David Luiz entre os atletas à disposição. Nos últimos confrontos, o zagueiro não ficou sequer no banco de reservas.

Já o técnico António Oliveira, que comanda o Cuiabá, tem força máxima para o confronto. Desse modo, o time cuiabano busca uma vitória histórica no Maracanã para conquistar a sonhada vaga na Copa Sul-Americana de 2024. De pendurados, apenas Alan Empereur, Matheus Alexandre e Denilson.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, e a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o jogo do Flamengo contra o Cuiabá.

FLAMENGO x CUIABÁ

FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 03 de dezembro de 2023, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima-PE
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Francisco Chaves Bezerra Junior
Quarto árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
Técnico: Tite.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Técnico: António Oliveira.

Quem você acha que vencerá o jogo do Flamengo hoje? Dê seu palpite sobre a partida nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tomara mesmo que a coiabada busque a vitória, porque se ficar só na base do contra-ataque igual o garnizé já era pra esse time do Mengão.