Partida acontecerá no dia 31 de janeiro ou 01 de fevereiro, pela quinta rodada do estadual
O Sampaio Corrêa vendeu o mando de campo para o jogo contra o Flamengo, no dia 31 de janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Por conta do fechamento do Maracanã, o time mandante aceitou levar o duelo com o Mais Querido para o Estádio do Mangueirão, em Belém.
O Maracanã fechou para reformas no gramado e, portanto, não há condições para realizar jogos. A expectativa é de que o estádio seja reaberto no início de fevereiro, para o clássico entre Flamengo e Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Até lá, o Mais Querido viaja pelo país para disputar o estadual.
VIAGEM PARA FORA DO BRASIL
Além de viajar pelo país, o Flamengo também embarcará rumo ao Estados Unidos. Isso porque, o Rubro-Negro divulgou que participará do FC Series, torneio de pré-temporada realizado no EUA. A primeira partida está marcada diante do Orlando City (EUA), e mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.
AMISTOSO CONTRA O ORLANDO ANTES DE JOGO CONTRA O SAMPAIO CORRÊA
A partida entre Flamengo e Orlando City acontecerá em 27 de janeiro, ou seja, quatro ou cinco dias antes do duelo com o Sampaio Corrêa, no Mangueirão. A possibilidade é de que a delegação rubro-negra sequer retorne ao Rio de Janeiro, ou seja, viaje diretamente dos Estados Unidos para Belém, no Brasil.
Sampaio Corrêa joga o campeonato carioca????
Virou campeonato maranhense foi
Direto do Maranhãozão para o Cariocão “Sampaio Correaaaaâââ” rsrs
Sampaio Corrêa-RJ
Sou Maranhense torcedor do Sampaio Correa e torcedor do Flamengo,Sampaio Correa estado do Maranhao. n
Talvez essa seja a única oportunidade que terei de ver o Mengão de dentro do estádio… Não deixem de divulgar quando começarem a venda dos ingressos, não posso perder essa chance.
Parece que estamos voltando ao tempo do Brasil colônia, onde o povo era explorado pela coroa portuguesa, porém, lutavam lado a lado da força que os reprimia, a chegada de uma frota portuguesa era motivo de grande aglomeração nos portos luso- brasileiros. Hoje vejo com preocupação o povo do Pará começar abrir espaço, virar palco do campeonato carioca, na minha opinião isso é diminuir muito o que é nosso e valorizar em demasia o que é de fora.
Fico triste de ver um povo que deixa de torcer por seu time local para torcer por times de mídia. Isso é falta de amor próprio. Tem que honrar a terra Natal, gente. Dar força para carioca que não está nem aí pra vocês é triste mesmo.