Marcos Braz e Bruno Spindel seguem no Flamengo para 2024
Rodolfo Landim se prepara para entrar no último ano da gestão à frente do Flamengo. Em reunião com o grupo ‘União Rubro-Negra’ na última segunda-feira (04), o presidente admitiu que pode fazer mudanças na diretoria. No entanto, o mandatário disse que todos os membros serão reavaliados neste fim de 2023.
— Agora acho sim que a gente tem de fazer avaliação de todo mundo (dirigentes do Flamengo). Assim como tenho que a avaliação dele (Marcos Braz) é a melhor possível, até acho que tem pessoas que temos de trocar. Acho. E vai chegar o momento de fazer isso, que vai ser no final do ano. Vamos ver quem foi bem e quem foi mal. Ver quem deu certo e quem deu errado. Será que a gente teve responsabilidade nisso? — disse Landim.
BRAZ E SPINDEL PERMANECEM
Por mais que admita a possibilidade de trocar alguns membros, Landim também garante internamente que manterá a ‘alta cúpula’ do clube. Dessa forma, Marcos Braz segue como vice-presidente de futebol e Bruno Spindel como diretor executivo da pasta. Fabinho Soldado, na gerência de futebol, e Juan, na gerência técnica, também devem continuar em mesmos cargos no Flamengo para 2024.
ESTRUTURA ATUAL DO FUTEBOL NO FLAMENGO
- Presidente: Rodolfo Landim
- Vice-presidente: Marcos Braz
- Diretor executivo: Bruno Spindel
- Gerente de futebol: Fabinho Soldado
- Supervisor: Gabriel Skinner
- Gerente técnico: Juan Santos
- Gerente de transição: Carlos Noval
- Gerente de saúde e alto rendimento: Márcio Tannure
- Gerente de scout: Renan Bloise
Marcos Braz e Bruno Spindel, por exemplo, seguem com Rodolfo Landim desde o primeiro ano da gestão do presidente à frente do Flamengo. Sendo assim, os dois dirigentes foram chamados para compor a equipe que comanda o Rubro-Negro desde 2019. Desse modo, a dupla continua sendo bancada firmemente pelo atual mandatário do Fla.
Sai daí politiqueiro de quinta.
Vai fazer avaliação de todo mundo, menos do queridinho Braz.
De uma coisa, a essa altura, eu tenho certeza. O Conselho do Clube está nas mãos desses caras. Lastimável.
Bandidodim se curva ao saco de cocô obeso incompetente por questões políticas e quer posar de profissional pra avaliar os demais membros da diretoria, é sério ?
A deixa é chutar o Bandim do Flamengo no fim de 2024, com ele some o Braz e seus parceiros enfiados nos departamentos do clube.
Flamengo precisa de gente competente e profissional, essa turma que hoje está no clube passa longe disso e ainda quer vender o Flamengo com desculpa pra construir estádio.
O todos pedindo a cabeça do Braz, mas esquec que os últimos grandes títulos do Fla foram conquistados com a ajuda dele brasileiro de 2009 e 2019-2022. O que se deve fazer é ter rédea curta, cobrar mais empenho, mais dedicação, cobrança interna e atenção pra não haver desperdício e risco de cruzeirar. Ou alguém esquece o todo poderoso Itair Machado do cabuloso cruzeiro bicampeão brasileiro e campeão da copa do Brasil que de repente ruiu por que gastava muito e gastava mal. Era o time da moda e todo mundo queria jogar lá. Tinham um elenco cheio de medalhões e badalados da época que custava caro e não rendeu dentro de campo Fábio, Dedé, William bigode, Fred, Orejuela, Manoel, Barcos, Arrascaeta, Ricardo Goulart, Thiago Neves, Pedro Rocha, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel. Não adianta empilhar reforços e a gente não ver empenho/vontade dentro de campo. Todo jogo tem um jogador disperso, desatento, sempre tem um apagão. Inadmissível a falta de atenção e cobrança geral.
“Assim como tenho que a avaliação dele (Marcos Braz) é a melhor possível…”
Parei de ler depois desta citação…
E nos demais períodos em que o Flamengo lutava para não cair, com dívidas até dizer chega e nome na praça para lá de sujo, cadê o Brás para arrumar o clube?