Pedro dedica gol para Filipe Luís e Rodrigo Caio: “Referências para o grupo”

Compartilhe com os amigos

Pedro dedicou o gol para Filipe Luís, que está se aposentando dos gramados

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, no Maracanã, no domingo (03) de despedidas para Filipe Luís e Rodrigo Caio diante dos rubro-negros. Pedro, autor do segundo gol do Mengo, prestou homenagens ao lateral e dedicou o gol aos companheiros que estão deixando o clube carioca.

São duas referências para o grupo, exemplos de profissionais e de qualidade muito alta. Infelizmente, perdemos dois amigos e dois grandes jogadores. Desejo sucesso ao Filipe Luís no futuro e também ao Rodrigo Caio em seu novo clube. Sinto-me feliz por ter feito parte dessa história e é uma honra ter jogado ao lado deles -, disse o atacante Pedro após o primeiro tempo.

ADEUS PARA FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO

O domingo (03) foi dia de homenagens no Maracanã. Isso porque, a torcida do Flamengo enviou mensagens de despedida e agradecimento a Filipe Luís, que está se aposentando, e a Rodrigo Caio, cujo contrato não será renovado, fazendo com que deixe o clube ao término do Campeonato Brasileiro.

Além da torcida do Flamengo, a diretoria do clube rubro-negro também prestou homenagens. Todos os troféus conquistados por Filipe Luís e Rodrigo Caio foram colocados no gramado antes do apito inicial no Maracanã. Dessa forma, a despedida ganhou contornos emocionantes.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, no Maracanã. Dessa forma, o clube rubro-negro segue vivo na luta pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. O Mengo chegou aos 66 pontos na classificação, contudo, ainda segue de olho no Palmeiras, que venceu o Fluminense por 1 a 0, em São Paulo.

Desse modo, o Campeonato Brasileiro terá a definição de título apenas na última rodada. Isso porque, o Palmeiras, líder do torneio tem 69 pontos, enquanto Atlético-MG e Flamengo chegaram aos 66. O Botafogo joga ainda neste domingo (03), contra o Cruzeiro, às 18h30 *(horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *