Rodrigo Caio elege título favorito no Flamengo: “Vai ficar eternizada na minha memória”

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio fez o último jogo diante dos torcedores do Flamengo neste domingo (03)

O zagueiro Rodrigo Caio se despediu dos torcedores do Flamengo neste domingo (03), na vitória do Mais Querido por 2 a 1 diante do Cuiabá, no Maracanã. No clube rubro-negro desde 2019, o defensor comentou sobre a passagem na equipe e avaliou o título mais importante que conquistou na Gávea.

É difícil mencionar (um título), mas eu fico com o da Libertadores de 2019, da forma como foi, tantos anos sem vencer, vencendo nos últimos minutos. Essa foi uma conquista que vai ficar eternizada na minha memória e no meu coração. Eu me entreguei de corpo e alma, independentemente das circunstâncias, e sem dúvidas eu saio muito agradecido a Deus pela oportunidade de desfrutar desses momentos -, disse o jogador.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2019, quando deixou o São Paulo. O zagueiro encerrou o ciclo no clube rubro-negro com 11 títulos no total. O defensor conquistou três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

JOGO COM SÃO PAULO

Exatamente (vou me despedir no Morumbi). Como a nossa vida nos prega muitas peças, mas o carinho e o respeito que eu tenho pelo São Paulo é enorme, construí a minha história lá, construí a minha história vitoriosa aqui. Sou muito grato. A minha história daqui para frente será maravilhosa porque eu sei tudo aquilo que eu venho plantando, com trabalho, dedicação, humildade. O novo ciclo que se inicia a partir de quarta-feira (6) será maravilhoso, especial e a minha história vai continuar da mesma forma como construí no São Paulo, no Flamengo e aonde eu for vai ser vitorioso -, finalizou o zagueiro.

Rodrigo Caio foi revelado pelo São Paulo em 2011 e ganhou notoriedade no futebol brasileiro e mundial na equipe paulista. No time do Morumbi, o zagueiro atuou em 183 jogos, nos quais marcou sete gols e concedeu cinco assistências. No entanto, o atleta acertou com o Flamengo por R$ 22,2 milhões em 2019.

ÚLTIMO JOGO

Conforme mencionado por Rodrigo Caio, o zagueiro ainda poderá disputar mais um jogo pelo Flamengo. Isso porque, o clube rubro-negro enfrentará o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Dessa forma, o Coluna do Fla estará ligado na última rodada do Campeonato Brasileiro para trazer a transmissão mais rubro-negra da internet. São Paulo x Flamengo cobertura no YouTube com narração do ‘brabo’ Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *