Rodrigo Caio exalta passagem vitoriosa pelo Flamengo: “Me entreguei de corpo e alma”

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio se despediu dos torcedores do Flamengo no Maracanã neste domingo (03)


O Flamengo venceu o Cuiabá nesse domingo (03) por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ficou marcado pela despedida de Rodrigo Caio e Filipe Luís diante dos torcedores. Após o embate, o zagueiro relembrou os bons momentos no Mais Querido e afirmou ter dado o melhor com a camisa do Mengo.

Eu digo que todos os momentos vividos aqui foram intensamente da melhor forma, eu me entreguei de corpo e alma, independentemente das circunstâncias. Eu saio agradecido a Deus pela oportunidade de desfrutar desses momentos. E com o meu coração em paz porque eu entreguei o meu melhor, o máximo que eu pude, em todas as circunstâncias. Eu saio com o meu coração em paz, com a minha cabeça tranquila porque o dever foi cumprido -, disse Rodrigo Caio.

HSITÓRIA NO FLAMENGO

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2019 e deixou a marca na história do clube rubro-negro. Individualmente, o zagueiro foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite e foi considerado por muitos, na época, o melhor defensor do futebol brasileiro.

A minha história aqui dentro foi maravilhosa, independente das dificuldades, que elas estão aí para nos mostrar que nós precisamos ser fortes em todos os sentidos. É difícil, a gente começa a pensar em um monte de coisa. Foram muitos anos, muitas alegrias e muitas coisas maravilhosas, mas o que fica é só o carinho, o respeito a admiração por esse clube gigantesco que eu aprendi a amar. Onde eu estiver eu vou estar torcendo e vibrando pelas vitórias do Flamengo -, concluiu o jogador.

Com a camisa do Flamengo, Rodrigo Caio empilhou troféus. O zagueiro conquistou três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

SITUAÇÃO ATUAL

O contrato de Rodrigo Caio com o Flamengo se encerra no final deste ano. Assim, o clube rubro-negro não irá renovar o vínculo do zagueiro. Contudo, o defensor despertou interesse de outros times do futebol brasileiro, como o Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *