Rodrigo Caio grava vídeo em despedida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio não terá contrato renovado com o Flamengo


Chegou ao fim o ciclo de Rodrigo Caio no Flamengo. No clube desde 2019, o zagueiro não terá contrato renovado e, com isso, não fará parte do plantel rubro-negro na próxima temporada. Dessa forma, o atleta fez questão de gravar um vídeo relembrando de toda a trajetória vestindo o Manto Sagrado e, além disso, aproveitou para se despedir dos torcedores do Fla.

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (07) nas redes sociais, Rodrigo Caio relembrou momentos marcantes pelo Flamengo, como títulos e recordes. Ainda na narrativa, o defensor também contou adversidades durante o período, com as lesões. Por fim, a postagem conta com a fala do zagueiro, acompanhado de imagens atuando pelo Mengo.

LEIA O DEPOIMENTO DE RODRIGO CAIO

“Nação Rubro-Negra, hoje eu falo diretamente com vocês. Sinto um mix de emoções de estar me despedindo da casa que me acolheu, do Manto Sagrado que vesti e do calor humano que a torcida do Flamengo sabe proporcionar. Foram dias de suor, glórias e lágrimas. Lágrimas de emoções pelas vitórias e lágrimas pelos momentos difíceis. Mas ainda que cada lágrima caísse, seja por uma boa coisa ou ruim, aos longos desses cinco anos, a Nação sempre esteve comigo.

Com o Manto rubro-negro, aprendi que raça, amor e paixão são mais do que apenas palavras. Elas são a essência do que significa ser Flamengo. Cada partida, foi uma batalha. E cada vitória foi uma conquista coletiva. O som da Nação sempre vai ecoar nas minhas memórias, sempre acompanhando os momentos épicos que vivemos juntos. Como não lembrar das celebrações que pararam o Rio de Janeiro e todo o Brasil? Elas sempre ficaram em meu coração. 

Agradeço a todos os meus companheiros de equipe, as comissões técnicas, aos dirigentes e a todos que fazem parte dessa família. Juntos, conseguimos uma história que transcende no clube e vai além de um simples jogo. Foram risos, lágrimas e uma conexão com o Manto. Hoje, fecho um capítulo marcante. Levo o Flamengo comigo, não apenas como um clube, mas como parte de quem sou. A partir de hoje, minha história continua, ainda que em outro lugar. Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação!”

RODRIGO CAIO NO FLAMENGO

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no início de 2019 e, desde então, fez parte de um dos elencos mais vitoriosos da história do clube. Durante a trajetória pelo Rubro-Negro, o atleta conquistou 11 títulos. Dentre os mais importantes, aparecem: duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022).

FUTURO DE RODRIGO CAIO

Sem ter o contrato renovado com o Flamengo, Rodrigo Caio está livre no mercado. Até o momento, clubes como Cruzeiro e Grêmio demonstraram interesse na contratação do atleta. Desse modo, a expectativa, inclusive, é de que logo no início de 2024, o defensor já esteja de ‘casa nova’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse honrou a camisa rubro-negra que vestiu. Grande jogador, que continue enorme para onde for brilhar.