Roubado é mais gostoso? Felipe revela medo com suposta frase dita nos tempos de Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atualmente no futebol paraense, Felipe contou que o Flamengo o mandou pedir desculpas

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca de 2014 sob grande polêmica no gol envolvendo o ex-meia Márcio Araújo. Após o embate, o ex-goleiro Felipe conversou com a imprensa, e a entrevista repercutiu. No entanto, hoje no Santa Rosa, do Pará, o ex-arqueiro do Mengão revelou não ter dito “ganhar roubado é mais gostoso” e comentou sobre as sequências da notícia.

Eu me prejudiquei muito por falar demais. Desde o Vitória, Corinthians, naquela época em que a imprensa entrava no campo, o juiz apitava e já tinham 50 microfones. E a hora de falar m**** era ali. Já me prejudiquei demais. Mas eu não falei aquilo ali. Se eu tivesse falado, visse um vídeo, eu pediria desculpas -, disse Felipe, no ‘Charla Podcast’.

Não tem vídeo ou áudio. Aí falam: ‘Eu ouvi’, aonde? porque tudo é gravado. O vídeo que tem, do momento que acaba o jogo, eu falo: ‘Ganhar desse jeito é mais gostoso’. Foi isso que eu falei. Se em algum outro momento eu falei roubado é mais gostoso, ninguém tem -, comentou o ex-arqueiro.

ATITUDE DO FLAMENGO

Felipe, no entanto, revelou em entrevista que, mesmo sem ter proferido a famosa frase, o Flamengo cobrou desculpas do goleiro. O arqueiro comentou que, apesar de ter feito o pedido, ninguém tem provas para exigir retratação.

Até hoje eu penso: ‘Po cara, eu já falei muita coisa, será que eu falei isso?’. Eu nem comemorei o título direito, a diretoria do Flamengo ligou a noite toda, fui cobrado. No outro dia eu tive que pedir desculpas, disso tem o vídeo. Se um dia o cara me mostrar o vídeo, tá certo, eu falei mesmo, mas até hoje ninguém tem -, afirmou.

— Eu fui julgado, fui para o tribunal, podia tomar 120 dias de suspensão. Sentei, e o juiz levantou e falou: ‘cade o vídeo? Não tem?’. Se eu tivesse falado, se eu tivesse a convicção, eu pediria desculpas de novo. Já vai fazer 10 anos, e o vídeo é esse, eu falo que ganhar desse jeito é mais gostoso -, concluiu o goleiro.

ATUALMENTE

Felipe tem 39 anos neste momento. Atualmente no Santa Rosa do Pará, o goleiro não pensa em se aposentar. Após deixar o Flamengo em 2014, o atleta passou por diversos clubes do Brasil, como Figueirense, Red Bull Bragantino, Boavista, Uberlândia, Botafogo-PB, Taubaté, Paraná e Capital-DF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • já assiti essa entrevista diversas vezes e realmente ele não fala que Roubado era mais gostoso. O repórter, acho que o Tino Marcos é que diz a palavra ROUBADO. Felipe estava se referindo ao GOL no fim do jogo.

  • Felipe, entendo bem a situação e tenho certeza que não falou esta frase. Dentro da minha profissão também tive que conviver com entrevistas vez por outra, demorei a aprender que a imprensa ” é mau carater” e faz questão de publicar aquilo que interessa pra ela. Gosta de provocações que lhe dão o chamado “ibope” mesmo que para isto tenham que jogar alcool numa pessoa e tocar fogo , mesmo sendo pessoas da familia podendo ser até mãe ou pai por exemplo do próprio entrevistador. Colocar alguém contra alguém é ótimo para eles. Pensam assim: – sem manipulações de ideias e frases não tem audiência. Fique tranquilo.

  • Ok. Mas ganhar “desse jeito” como assim? Adoraria explicações…