Santos entra na mira do Grêmio e pode deixar o Flamengo em 2024

Compartilhe com os amigos

Goleiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025


A temporada 2023 está chegando ao fim e, por isso, os clubes começam a se movimentar com foco em 2024. Sendo assim, o Grêmio está de olho em um jogador do Flamengo. Trata-se do goleiro Santos, que perdeu espaço no Rubro-Negro e pode deixar o Clube da Gávea no próximo ano.

Segundo informações do jornalista Jeremias Wernek, do portal ‘GZH’, o Grêmio definiu que vai ao mercado em busca de um novo goleiro para a equipe do Sul. Desse modo, o nome de Santos, atual reserva no Flamengo, surge como o preferido para assumir a posição no time de Porto Alegre.

O primeiro contato, inclusive, já foi feito. No entanto, os valores ainda são considerados distantes entre o que é pedido pelo goleiro e a oferta do Grêmio. As conversas, desse modo, devem se intensificar após o fim do Campeonato Brasileiro, que acaba nesta quarta-feira (06).

SANTOS NO FLAMENGO

Com contrato até dezembro de 2025, o goleiro chegou ao Flamengo em abril de 2022 e, inclusive, participou com grandes atuações das conquistas dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores daquele ano. No entanto, com o destaque de Matheus Cunha e, posteriormente, a chegada de Agustín Rossi, Santos perdeu espaço na equipe titular do Flamengo.

Importante ressaltar que, mesmo à disposição, Santos não entra em campo pelo Flamengo há mais de seis meses. Isso porque, a última vez que o goleiro figurou entre os titulares foi no dia 21 de maio. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 1 a 0, pela sétima rodada do Brasileirão. À época, o Clube da Gávea tinha Jorge Sampaoli como técnico.

ÚLTIMO COMPROMISSO DA TEMPORADA 2023

Enquanto aguarda para ter o futuro definido, Santos está à disposição de Tite para o último jogo da temporada. Desse modo, o Flamengo enfrenta o São Paulo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (06). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse argentino também é um
    chama 🔥🔥,gol…… Agara nada…

  • Tomara que dê certo. Ótimo goleiro para time médio.