Sem homenagens em Flamengo x Cuiabá, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e David Luiz ficam? Checamos!

Trio não recebeu homenagens no domingo (03)


O jogo do último domingo (03) foi dedicado para as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio. No entanto, outros jogadores do Flamengo também estão em reta final de vínculo. Afinal, as ausências de homenagens a Bruno Henrique, Everton Ribeiro e David Luiz contra o Cuiabá indicam que o trio fica no Fla para 2024? Checamos a situação dos três, que têm contrato com o Fla até o fim deste mês!

BRUNO HENRIQUE

Aos 32 anos, Bruno Henrique e Flamengo têm acordo encaminhado para a renovação de contrato. O clube cedeu ao pedido do atacante e vai estender o vínculo por mais três temporadas. Entretanto, o Rubro-Negro só fará o anúncio oficial da decisão quando o Brasileirão se encerrar. Vale lembrar que o último jogo do Fla é nesta quarta-feira (06), contra o São Paulo.

EVERTON RIBEIRO

A situação de Everton Ribeiro é um pouco diferente em relação à de Bruno Henrique. Isso porque, o meio campista de 34 anos ainda negocia o futuro com o Flamengo. Na primeira rodada de conversas, o estafe do jogador pediu dois anos a mais, mas o clube oferece mais um. Sem um acordo de início, as tratativas serão intensificadas a partir de quinta-feira (07). Enquanto isso, Corinthians, Fluminense e São Paulo sondam o jogador.

DAVID LUIZ

Zagueiro de 36 anos, David Luiz deve seguir Bruno Henrique e continuar no Flamengo. O defensor atingiu a meta de 20 jogos na temporada e a cláusula de renovação automática por mais um ano foi acionada. Dessa forma, o atleta só deixaria o clube ao fim deste ano se, em conjunto com o Mengo, decidisse sair. Por outro lado, o camisa 23 tem o desejo de continuar no Rubro-Negro em 2024.

Enquanto o trio Bruno Henrique, Everton Ribeiro e David Luiz segue no Flamengo em 2024, o Maracanã se despediu de Filipe Luís e Rodrigo Caio no último domingo (03). O atacante, inclusive, chorou ao lado de Gabigol vendo os mosaicos destinados a dupla que deixa o clube.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DE TERRENO DO GASÔMETRO, ONDE FLAMENGO QUER CONTRUIR ESTÁDIO PRÓPRIO