Gabigol foi convidado do ‘PodPah’ nessa segunda-feira (11)
A temporada 2023 chegou ao fim e, por isso, os jogadores do Flamengo curtem os dias de descanso. Gabigol, inclusive, aproveitou o período das férias para abrir o jogo sobre a vida fora dos gramados. Descontraído, o camisa 10 da Gávea revelou estar “de braços abertos’ para relacionamentos amorosos.
Gabigol foi o convidado do programa do PodPah, na noite da última segunda-feira (11). Ao ser perguntado sobre a vida amorosa, o atacante respondeu: “Ah, eu tô aí, né. Vai que alguém me acha. Eu estou igual ao Bellingham: de braços abertos”.
REFERÊNCIA A BELLINGHAM
Apesar do assunto ser extra campo, a comparação usada por Gabigol a Jude Bellingham acontece dentro dos gramados, por conta da forma que o jogador do Real Madrid (ESP) comemora os gols marcados. Isso porque, quando balança as redes adversárias, o meio campista inglês fica parado com os braços abertos por alguns segundos.
SITUAÇÃO DE GABIGOL
Após viver a pior temporada desde que vestiu o Manto Sagrado, Gabigol foca em voltar ao auge em 2024. O atacante, inclusive, prometeu retornar aos campos 200% em um ano que sente que será especial. Apesar de aproveitar as férias, o Camisa 10 ainda revelou que segue com os cuidados:
— Ano que vem vai ser mágico. Eu estou me cuidando. Claro que estou aproveitando as férias, mas estou me cuidando para voltar não em 80%, mas em 200%. Estou sentindo que o ano que vem vai ser especial, igual como quando eu falei aquela parada da Libertadores. Ano que vem vai ser f*** -, disse Gabigol, em entrevista ao ‘PodPah’.
GABIGOL APROVEITA AS FÉRIAS
Gabigol, agora, continua aproveitando os dias de férias, já que tem reapresentação marcada para 08 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. Na ocasião, os jogadores do Flamengo iniciam a preparação para 2024, que terá os primeiros compromissos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.
Coluna do Leo Dias ?!Que decadência cada vez pior. Profissionalismo pessoal…
Todos sabem que LIL GABI tem um relacionamento homoafetivo com Felipe Luís. Derrubaram vários treinadores por ciúme dos bofes. Um já saiu. Falta o outro para que o time volte à seriedade.