Sonho antigo do Flamengo, Claudinho jogará com Zico no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Flamengo negociou a contatação de Claudinho no meio este ano, mas o acordo não foi fechado


O Flamengo encerrou a temporada na última quarta-feira (06), contra o São Paulo, no Morumbi. Contudo, os jogadores aproveitam o momento de férias e de festa para participar de eventos esportivos. Como é o caso de Claudinho, sonho antigo do Rubro-Negro, que disputará jogo com Zico, no Maracanã.

Em publicação no ex-Twitter (atualmente chamado de X), Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do Jogo das Estrelas no Maracanã no dia 27 de dezembro, confirmou a presença do meia Claudinho, do Zenit, da Rússia. Dessa forma, a torcida rubro-negra terá a oportunidade de ver o jogador de mais perto no ‘Templo Sagrado’.

SONHO ANTIGO DO FLAMENGO

O Flamengo chegou a abrir negociação com o Zenit (RUS) e fez proposta oficial para o clube da Europa no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) em julho. No entanto, a equipe de São Petersburgo recusou e exigiu 25 milhões de euros (R$ 130 milhões). O Mengo chegou a acertar os termos pessoais com o jogador, contudo, a conversa não avançou.

Claudinho foi convocado para a Seleção Brasileira durante a gestão do técnico Tite. No entanto, o meia não teve muitas oportunidades nesse período. O jogador foi o grande destaque do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro de 2020, no qual terminou como artilheiro com 18 gols, ao lado de Luciano, do São Paulo.

DE OLHO NO MERCADO

O Flamengo segue de olho no mercado de transferências visando a montagem do elenco para a próxima temporada. Dessa forma, o clube rubro-negro está em negociações com o River Plate (ARG) para concluir a contratação do meia uruguaio Nicolás de la Cruz. Por outro lado, o Mengo também negocia a compra do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, com o qual já tem acordo com ambos os jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *