Everton Ribeiro prioriza renovação com o Flamengo
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano. Ou seja, o atleta está prestes a ter o vínculo encerrado com o Rubro-Negro. No entanto, a diretoria adiou conversas recentemente com o meia pela renovação do acordo e ofereceu apenas mais um ano no clube. Desse modo, o staff do camisa 7 se irritou com a postura dos dirigente.
Conforme informação da reportagem do Coluna do Fla, o staff de Everton Ribeiro se irritou com a postura da diretoria do Flamengo. Isso porque, os dirigentes ofereceram apenas mais um ano de contrato para o camisa 7. Além disso, o meia, que prioriza a extensão do vínculo com o Mais Querido, recebeu a notícia que a negociação se arrastaria por mais um tempo, visto que estava na reta final do Campeonato Brasileiro.
EVERTON RIBEIRO AINDA QUER FICAR NO FLAMENGO
Apesar da irritação do staff, Everton Ribeiro segue com o desejo de renovar com o Flamengo. Não à toa, o camisa 7 não iniciou negociações com outros clubes que sondaram a contratação, como Grêmio, Corinthians e Fluminense. A ideia do atleta e da família é permanecer no Rio de Janeiro e continuar vestindo o Manto Sagrado em 2024.
EVERTON RIBEIRO DE FÉRIAS
Caso renove contrato com o Flamengo, Everton Ribeiro já sabe o período que irá se reapresentar. Isso porque, a diretoria definiu que os atletas terão 31 dias para descansar, com retorno às atividades a partir de 08 de janeiro, para iniciar a pré-temporada com o Mais Querido. O elenco terá cerca de duas semanas de preparação antes da estreia oficial do clube em 2024.
Prioriza mas quer 2 anos. Piada.
1 ano já é mais do que merecido pra um jogador que não rende.
Jogador de seleção brasileira, o Tite levou ele pra copa porque confia nele.
Por mim pode embora chega reformulação urgente obrigado pelos trabalhos títulos chega renovar esse elenco mimado e que nenhum jogador é maior que o clube então vaza
Que esta gestão é de competência duvidosa, não há sombras de dúvidas. No entanto, também não concordo por este staff dar piti por não conseguir a almejada renovação por 2 anos. A direção tem o direito e a autonomia de fazer a oferta dela e ponto.