Sub-15 do Flamengo perde para o Arsenal na estreia da Adidas Cup

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem dois times na Adidas Cup Sub-16


Depois de o time sub-16 do Flamengo vencer o Orlando City (EUA), foi a vez da equipe sub-15 estrear na Adidas Cup. Porém, o resultado foi diferente. Nesta segunda-feira (11), os garotos do Ninho perderam para o Arsenal, da Inglaterra, de virada, por 2 a 1, em confronto realizado no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

O Flamengo abriu o placar aos 15 minutos, em bela cobrança de falta de Diego. Porém, o Arsenal conseguiu a virada, em batida de pênalti, aos 30’ da etapa inicial e com 29’ do segundo tempo. Ambos os tentos do time londrino foram marcados por Obe.

Agora, o time sub-15 do Flamengo volta a campo na manhã desta terça-feira (12), contra o Santos Laguna, do México, às 10h45 (horário de Brasília). No mesmo dia, a equipe sub-16 do Rubro-Negro, encara o Cerro Porteño (PAR), às 09h (de Brasília).

SUB-16 VENCE

Horas antes da equipe sub-15 entrar em campo, o Flamengo sub-16 venceu o Orlando City, por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Douglas Telles e Joshua, com passe de David Viana. A categoria busca o bicampeonato, já que levantou o troféu no ano passado, tendo como destaque a joia Lorran, que até vestiu a camisa dos profissionais em 2023.

JOGOS DA SEGUNDA RODADA NESTA TERÇA-FEIRA:

09h – Cerro Porteño (PAR) x Flamengo Sub-16
09h – Orlando City (EUA) x Midtjylland (DIN)
10h45 – São Paulo x Arsenal (ING)
10h45 – Flamengo Sub-15 x Santos Laguna (MEX)

Dessa forma, o Flamengo sub-16 está no Grupo 1, ao lado de Cerro Porteño, Colo-Colo (CHI), Orlando City e Midtylland (DIN). Por outro lado, na chave 2, além do Mengão sub-15 estão São Paulo, Arsenal, Atlético Nacional (COL) e Santos Laguna. A final da Adidas Cup está marcada para o dia 17 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *