“Tapa na cara do Tite”: torcedores do Fla exaltam Luiz Araújo e lamentam barração do atacante em jogos anteriores

Compartilhe com os amigos

Luiz Araújo marcou o primeiro gol do Flamengo na vitória contra o Cuiabá neste domingo (03)

O Flamengo segue vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), o clube rubro-negro venceu o Cuiabá por 2 a 1, no Maracanã. Autor do primeiro gol, Luiz Araújo voltou a ser escalado na equipe, e os torcedores do Mengão questionaram a opção de Tite por deixá-lo no banco nos últimos jogos.

Luiz Araújo ganhou destaque no Flamengo e conquistou a vaga no time titular com a chegada do técnico Tite. Dessa forma, o atleta anotou dois gols nesse período, o atacante se tornou uma peça importante na equipe rubro-negra. No entanto, o jogador acabou perdendo espaço no setor ofensivo para Bruno Henrique. A decisão causou incômodo nos torcedores do Mengão, que comentaram sobre o assunto nas redes sociais neste domingo (03).

VEJA REAÇÕES

Em um dos comentários, um torcedor do Flamengo disse: “Tapa na cara do Tite esse gol aí, cinco minutos de jogo e o Luiz Araújo já mostrou que é muito mais útil que o Bruno Henrique improvisado na direita. Bruno Henrique ganhou a vaga por 15 minutos bem jogados contra o Bragantino, absurdo”. Outro adepto do Mengo comentou: “Luiz Araújo não era para ter ido para o banco. Foi um erro do Tite. Que bom que ele reconheceu isso.”

Os comentários sobre o time não pararam. Um torcedor comentou: ‘Como o Luiz Araújo acerta o time. Por que Tite optou por Bruno Henrique na partida decisiva (contra o Atlético-MG)? Não entendo esses técnicos. Encontram a solução e descartam em seguida.”

LUIZ ARAÚJO

Elogiado pela torcida do Flamengo, Luiz Araújo terminou o primeiro tempo sendo ‘o cara’ do Mengão. Isso porque, além do gol marcado, o atacante criou outra grande oportunidade, deu três passes importantes e finalizou seis vezes.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo chegou aos 66 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clube rubro-negro saltou para a terceira colocação momentaneamente, até o jogo do Botafogo às 18h30 (horário de Brasília). No entanto, o Mais Querido segue na cola do Palmeiras, que derrotou o Fluminense neste domingo (03) por 1 a 0 em São Paulo.

ÚLTIMO JOGO

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla do traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mi, isso ai. Nao tem sentido nenhum david luis no elenco. O caio tem q sair pq eh um jogador q em 3 anos n conseguiu ter sequencia. Vou acreditar que o dm avaliou ele e concluiu q ele n eh capaz de jogar em alto nivel em sequencia. Sendo assim sao dois super salarios que tem de sair para que o flamengo va ao mercado e contrate zagueiros capazes. Acredito que vamos precisar de 2 a 3 zagueiros. Leo pereira e fabricio sao raxoaveis, e no caso do primeiro com profissionalismo questionavel. Eh preciso melhorar o nivel, tal qual as laterais

  • O Mi traduziu o que penso. Perfeito o comentário.
    E que saudade esses dois vão deixar.
    Jogaram o fino da bola.

  • Eh sempre procurando o que criticar. Vamos lembrar que o luis araujo fez dois jogos nto ruins em sequencia. Contra flu e rb bragantino. Longe de bh merecer ser titular, mas tite tentou algo

  • Publiquem meu comentário anterior.

    Matéria sem noção. Coluna escrota.

    Agradeçam ao técnico se esse time sem sangue conseguir terminar o campeonato entre os quatro. O último jogo vai ser muito difícil. E com esse time não dá para dizer que nada está garantido.

  • Que matéria mais sem noção! Deixa de ser escrota Coluna.
    Foi Tite quem promoveu o Luis Araújo a titular.
    O Luis Araújo ainda oscila. Faz jogos bons e outros mais ou menos.

    E outra: nem ele nem o time fizeram uma grande partida hoje. Jogaram o suficiente para vencer o fraco Cuiabá. Só isso.

    Agora, uma observação: o Rodrigo Caio em 5 minutos jogou mais que nossos 2 zagueiros titulares juntos. Impressionante como o nível técnico da nossa zaga, hoje, é infinitamente menor. E a Diretoria precisa corrigir isso pra ontem. Estou aguardando o anúncio da saída do David Luis, para abrir espaço na folha para bons zagueiros.