Técnico do Cuiabá terá elenco completo e deve repetir escalação contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

António Oliveira, técnico português do Cuiabá, terá elenco completo à disposição contra o Flamengo

O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo (03), no Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate contra o clube rubro-negro, o técnico do time do Mato Grosso, António Oliveira, terá todo o elenco à disposição e deve repetir a escalação dos últimos jogos.

António Oliveira, técnico português do Cuiabá, não deverá mudar a base do time que vem jogando. Dessa forma, o Cuiabá deve ser escalado com cinco defensores, sendo três zagueiros, dois meias e um trio de ataque.

Com isso, o Cuiabá deve ir para o jogo com o Flamengo com a seguinte formação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

FLAMENGO MUDADO

No lado do Flamengo, o técnico Tite realizará mudanças na equipe. Isso porque, Erick Pulgar está de volta após cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Além disso, Filipe Luís deve ser escalado entre os 11 titulares no último jogo do lateral no Maracanã antes da aposentadoria.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Com isso, o técnico Tite deve escalar o Flamengo da seguinte maneira: Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (ou Bruno Henrique) e Pedro.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (03), contra o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o clube rubro-negro disputará o penúltimo jogo do Campeonato Brasileiro de olho no título do Brasileirão.

O Coluna do Fla apresenta a transmissão mais rubro-negra da internet com a voz do ‘brabo’ Rafa Penido no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários do embate do Flamengo. Por outro lado, Léo José e Vitor Beloti farão as reportagens diretamente do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estão com o seguro de vida em dia? Não atrasaram a prestação do plano de saúde? Não estão propensos a infartos e AVCs?

    Vai ser outro jogo pra quem tem coração forte. Em pleno Maracanã, naturalmente com a nutellada lotando o estádio pagando ingressos abusivos, vamos ver mais uma demonstração de desinteresse, preguiça e indolência, ainda mais que o título já foi pro brejo. Se bobear, tb fica fora da Libertadores de 2024.

    É jogo pra se ver com Valium, Rivotril e outros “tarja-preta” do lado, pra se conseguir dormir depois do jogo.

  • Novidade soso joga contra timecompleto