Notícias

Técnico do Flamengo abre o jogo sobre expectativa de estreia na Champions League de basquete

Compartilhe

Flamengo estreia na Champions League de basquete nesta quarta-feira (13), diante da Hebraica Macabi (URU), no Maracanãzinho


O elenco do Flamengo está em reta final de preparação para entrar em quadra pela Champions League Américas de Basquete. Desse modo, Gustavo De Conti, técnico do Mengo, abriu o jogo sobre a expectativa de estreia no torneio continental diante da Hebraica Macabi (URU) nesta quarta-feira (12), no Maracanãzinho.

— A Champions League sempre é uma competição muito dura. A cada ano, o nível tem subido mais. As equipes de outros países investem mais, as do Brasil também. Esse ano, estamos no grupo que tem a Hebraica Macabi, que é o atual campeão uruguaio, e que contam com muitos jogadores internacionais. Também tem o Boca Juniors (ARG), com vários jogadores da Seleção Argentina –, declarou, antes de concluir:

— Nós também estamos muito competitivos nesta temporada. A expectativa é sempre fazer o melhor possível e brigar pelo título. Além da Champions ser a maior competição das Américas, o Flamengo tem muita tradição. Essa será a quinta edição, e o Flamengo já conseguiu chegar em três finais. A nossa expectativa e a da torcida é a maior possível -, declarou Gustavo De Conti.

Nesta edição da Champions League de Basquete, o Flamengo se encontra no Grupo C, e terá pela frente a Hebraica Macabi e o Boca Juniors. Nas primeiras rodadas, o ‘Orgulho da Nação’ joga diante da torcida, ou seja, no Maracanãzinho.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA CHAMPIONS LEAGUE

A primeira partida acontece nesta quarta-feira (13) diante da Hebraica Macabi. O duelo terá início às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Já na sexta (15), o Flamengo volta as quadras, dessa vez, para enfrentar o Boca Juniors. Por fim, o embate será disputado no mesmo horário e no mesmo local do confronto com o time uruguaio.

SAIBA COMO COMPRAR OS INGRESSOS

Com dois importantes na competição, o time do Flamengo conta com a presença em peso da Nação Rubro-Negra no Maracanãzinho. Dessa forma, os ingressos já estão disponíveis para venda. Para quem quiser garantir as entradas, o site de comercialização é o no site ‘SuperIngresso’. Por fim, o Coluna do Fla, como de costume, estará presente no Ginásio trazendo todas as informações aos torcedores em tempo real.

Notícias recentes

  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026
  • Manchetes

Flamengo busca virada, mas cede empate ao River Plate em 1° jogo da intertemporada em Portugal

Como foi o jogo do Flamengo x River Plate (ARG) na intertemporada em Portugal?  …

03/07/2026
  • Manchetes

Qual foi a tatuagem que Bruno Henrique mostrou após marcar gol em jogo do Flamengo x River Plate?

Qual é a tatuagem que Bruno Henrique, atacante do Flamengo, tem nas costas?   A…

03/07/2026
  • Destaque

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

Flamengo e River Plate (ARG) tem vitória parcial no primeiro tempo O Flamengo conseguiu empatar…

03/07/2026
  • Manchetes

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x River Plate com o Coluna do Fla

Onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?   O Flamengo entra em…

03/07/2026