Técnico do Flamengo abre o jogo sobre expectativa de estreia na Champions League de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na Champions League de basquete nesta quarta-feira (13), diante da Hebraica Macabi (URU), no Maracanãzinho


O elenco do Flamengo está em reta final de preparação para entrar em quadra pela Champions League Américas de Basquete. Desse modo, Gustavo De Conti, técnico do Mengo, abriu o jogo sobre a expectativa de estreia no torneio continental diante da Hebraica Macabi (URU) nesta quarta-feira (12), no Maracanãzinho.

— A Champions League sempre é uma competição muito dura. A cada ano, o nível tem subido mais. As equipes de outros países investem mais, as do Brasil também. Esse ano, estamos no grupo que tem a Hebraica Macabi, que é o atual campeão uruguaio, e que contam com muitos jogadores internacionais. Também tem o Boca Juniors (ARG), com vários jogadores da Seleção Argentina –, declarou, antes de concluir:

— Nós também estamos muito competitivos nesta temporada. A expectativa é sempre fazer o melhor possível e brigar pelo título. Além da Champions ser a maior competição das Américas, o Flamengo tem muita tradição. Essa será a quinta edição, e o Flamengo já conseguiu chegar em três finais. A nossa expectativa e a da torcida é a maior possível -, declarou Gustavo De Conti.

Nesta edição da Champions League de Basquete, o Flamengo se encontra no Grupo C, e terá pela frente a Hebraica Macabi e o Boca Juniors. Nas primeiras rodadas, o ‘Orgulho da Nação’ joga diante da torcida, ou seja, no Maracanãzinho.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA CHAMPIONS LEAGUE

A primeira partida acontece nesta quarta-feira (13) diante da Hebraica Macabi. O duelo terá início às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Já na sexta (15), o Flamengo volta as quadras, dessa vez, para enfrentar o Boca Juniors. Por fim, o embate será disputado no mesmo horário e no mesmo local do confronto com o time uruguaio.

SAIBA COMO COMPRAR OS INGRESSOS

Com dois importantes na competição, o time do Flamengo conta com a presença em peso da Nação Rubro-Negra no Maracanãzinho. Dessa forma, os ingressos já estão disponíveis para venda. Para quem quiser garantir as entradas, o site de comercialização é o no site ‘SuperIngresso’. Por fim, o Coluna do Fla, como de costume, estará presente no Ginásio trazendo todas as informações aos torcedores em tempo real.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *