Técnico do West Ham revela tensão em jogadas de Lucas Paquetá

Compartilhe com os amigos

David Moyes comentou sobre os lances envolvendo o brasileiro Lucas Paquetá, cria do Flamengo

Cria do Flamengo, o meia Lucas Paquetá segue brilhando no futebol europeu e tem sido peça fundamental para o West Ham (ING) nesta temporada. No entanto, o técnico David Moyes revelou que vive momentos de tensão devido às jogadas do brasileiro e classificou a situação como uma ‘mistura de sentimentos’.

— Estou arrancando meus cabelos metade do tempo e na outra metade estou comemorando porque ele (Lucas Paquetá) pode fazer passes que outras pessoas não podem ver e não fazem -, disse David Moyes, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

— Não sou alguém que gosta de dar muita liberdade a nenhum dos meus jogadores. Mas à medida que fui crescendo, percebi que quando você tem esse talento, é preciso deixá-lo florescer -, complementou o comandante do West Ham.

TEMPORADA DE LUCAS PAQUETÁ

Lucas Paquetá tem sido uma peça importante no meio campo do West Ham nesta temporada. Isso se deve ao fato de o jogador ter sido revelado pelo Flamengo e ter marcado cinco gols e proporcionado quatro assistências em 23 partidas. Portanto, o desempenho do atleta tem chamado a atenção.

O West Ham enfrenta o Liverpool nesta quarta-feira (20), pelas quartas de final da Liga da Inglaterra. O confronto ficou marcado devido ao ‘desfile’ de Lucas Paquetá em Anfield diante dos adversários. No final do embate, os torcedores aplaudiram de pé a atuação do cria do Flamengo.

MOMENTO NA CARREIRA

Lucas Paquetá continua sendo destaque na Europa. O jogador revelado pelo Flamengo quase mudou de clube em julho. Isso porque o Manchester City (ING) de Pep Guardiola chegou a oferecer 70 milhões de libras (aproximadamente R$ 437 milhões na época). Contudo, a negociação esfriou devido a uma investigação sobre possível envolvimento do jogador com casas de apostas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só que somente acho que ja saiu do flamengo se caso um dia volitar pode ser noticia aqui de volta.
    Esse site ta falido e fica procurando noticiar coisas alucinadas.
    Poderiamos nos unir essa galera qhue mais comenta aqui e fazermos um site com noticias simplesmetnte do nosso Mengão.
    Quem acha bom isso vamos nos unir e criar um grupo no zap para organizar isso

  • “Ele tem sido uma peça importante pq foi revelado no Flamengo” ? Kkk gostei !!!