Time espanhol tem interesse em Bruno Méndez, que negocia com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Méndez está próximo do Flamengo, mas sonha com proposta da Europa


O Flamengo tem conversas avançadas com Bruno Méndez. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o zagueiro só não jogará no Rubro-Negro se surgir uma proposta da Europa. No entanto, a oferta do Velho Continente pode aparecer. O nome do uruguaio foi notícia na Espanha nesta quinta-feira (14), ligado ao Granada (ESP), comandado por um velho conhecido do defensor.

Segundo o jornalista espanhol José Ignacio Cejudo, do portal ‘Ideal Granada’, o time da cidade quer a contratação do zagueiro, que não vai renovar com o Corinthians. A sugestão do reforço foi dada pelo técnico da equipe, Alexander ‘Cacique’ Medina. O treinador comandou Bruno Méndez em 2022, no Internacional.

LIVRE NO MERCADO

Após diversas tentativas, o Corinthians não conseguiu renovar contrato com Bruno Méndez, que dará adeus ao clube no dia 31 de dezembro. No entanto, o jogador negocia com o Flamengo desde outubro e teve acordo alinhado com a diretoria rubro-negra. Porém, com a chegada de Tite e a reta final do Brasileirão, as conversas estagnaram. Por fim, o comandante aprovou a chegada do uruguaio e o acerto está próximo.

CARREIRA

Com 24 anos, Bruno Méndez tem o sonho de jogar na Europa. Até o momento, o atleta vestiu apenas três camisas na carreira: Montevideo Wanderers (URU), Internacional e Corinthians. Apesar do desejo, uma ida ao Flamengo também empolga o jogador, pela chance de brigar por títulos na temporada 2024.

Pelo Corinthians, em 2023, Bruno Méndez fez 53 jogos, mas não participou de gols, nem de assistências. Além disso, o zagueiro entrou em campo por outras quatro oportunidades, vestindo a camisa da Seleção Uruguaia, sendo dois amistosos e dois nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta é ‘nome certo’ na lista de convocados do treinador Marcelo ‘El Loco’ Bielsa, ao lado de Arrascaeta e do alvo do Flamengo, Nicolas de la Cruz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *