Tite comanda penúltimo treino do Flamengo antes de jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Tite marcou treino com os jogadores do Flamengo na tarde desta sexta-feira (01)


O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (29), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do revés dentro de casa, Tite não deu folga ao elenco rubro-negro na quinta (30). Nesta sexta (01), o treinador comanda o penúltimo treino com foco no próximo compromisso.

Desse modo, os jogadores do Flamengo são aguardados no Ninho do Urubu a partir das 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01). Esta, inclusive, será a primeira atividade que Tite comandará com elenco completo com foco no Cuiabá. Isso porque, na quinta (30), os atletas que foram titulares no jogo contra o Atlético-MG fizeram apenas trabalho regenerativo.

FOCO NO CUIABÁ

Agora, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar no próximo compromisso da temporada. O time de Tite volta a campo neste domingo (03), quando enfrenta o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo, inclusive, marcará a despedida de Filipe Luís e Rodrigo Caio do estádio.

Enquanto Filipe Luís vai se aposentar e pendurar as chuteiras, Rodrigo Caio não terá o contrato renovado com o Flamengo ao fim do vínculo. Com isso, o Clube da Gávea vai homenagear os jogadores com direito a mosaico no Maracanã.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X CUIABÁ

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Cuiabá.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo de Tite viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para três pontos e, além disso, Atlético-MG e Botafogo ultrapassaram o Fla. No momento, tanto o time mineiro quanto o rival carioca têm os mesmos 63 pontos do Mais Querido, porém, levam vantagem no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *