Tite define time titular do Flamengo para jogo contra o Cuiabá em treino deste sábado

Compartilhe com os amigos

Tite comanda o último treino do Flamengo antes de jogo contra o Cuiabá


O Flamengo de Tite volta a campo no domingo (03), quando recebe o Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em suma, o Mais Querido finaliza a preparação para a partida contra o time matogrossense em treino deste sábado (02).

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a última atividade do Flamengo acontece a partir das 10h (horário de Brasília) deste sábado (02), no Ninho do Urubu. Com isso, ainda no CT, o técnico Tite vai definir o time titular que entra em campo contra o Cuiabá, no domingo (03).

DÚVIDAS DE TITE

O Flamengo de Tite tem algumas dúvidas para o jogo contra o Cuiabá. Isso porque, Everton Ribeiro saiu do jogo contra o Atlético-MG com dores no ombro. Além disso, Cebolinha sentiu um incômodo na coxa. Para ambos os atletas a atividade deste sábado (02) vai ser fundamental.

Isso porque, vai ser no Ninho do Urubu, neste sábado (02), que Tite vai saber se Everton Ribeiro e Cebolinha vão ser liberados para o jogo contra o Cuiabá. Caso os atletas tenham o aval do Departamento Médico, a presença de cada um deles vai depender da comissão técnica rubro-negra.

DETALHES DE FLAMENGO X CUIABÁ

O Flamengo de Tite recebe o Cuiabá, no Maracanã, para disputar a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (03). As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), em partida importantíssima para a sequência do Fla nesta reta final de Brasileirão.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X CUIABÁ

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Cuiabá.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo de Tite viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para três pontos e, além disso, Atlético-MG e Botafogo ultrapassaram o Fla. No momento, tanto o time mineiro quanto o rival carioca têm os mesmos 63 pontos do Mais Querido, porém, levam vantagem no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *