Tite tem dúvida no ataque do Flamengo para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Tite ainda não definiu quem formará trio de ataque com Everton Cebolinha e Pedro


O Flamengo volta a campo neste domingo (03), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o confronto, Tite possui dúvidas de como irá escalar o ataque da equipe carioca.

Em treino realizado neste sábado (02), no Ninho do Urubu, Tite utilizou Bruno Henrique nas duas pontas, mas também testou Luiz Araújo na equipe principal. Dessa forma, existe a possibilidade do camisa 22 formar trio de ataque com Everton Cebolinha e Pedro.

O Flamengo deve ter mais outras mudanças com relação ao último jogo. Isso porque, a tendência é que Filipe Luís faça parte dos titulares, no lugar de Ayrton Lucas. Além disso, Guillermo Varela tem grandes chances de figurar entre os 11 iniciais, vencendo a concorrência de Wesley e Matheuzinho. Retornando de suspensão, Pulgar reassume a vaga que foi de Thiago Maia na derrota para o Atlético-MG.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.

SITUAÇÃO NA TABELA DO BRASILEIRÃO

No momento, o Flamengo viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para três pontos. Além disso, Atlético-MG e Botafogo ultrapassaram o Rubro-Negro na tabela. Dessa forma, tanto o time mineiro quanto o rival carioca têm os mesmos 63 pontos do Mais Querido, no entanto, levam vantagem no critério de desempate – saldo de gols.

O JOGO

O Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03). Desse modo, as equipes se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *