A temporada 2024 está chegando e, com ela, o último ano do atual contrato de Gabigol com o Flamengo. Isso porque, a diretoria rubro-negra ainda não acertou a renovação do vínculo com o atacante. Por isso, torcedores do Mais Querido ‘invadiram’ as redes sociais do Clube da Gávea para cobrar a extensão do acordo com o camisa 10.
Durante esta terça-feira (12), diversas publicações do Flamengo nas redes sociais tiveram comentários como: “Já pode renovar! Gabriel em outro time nunca”, “Renova com Gabigol” e “Cadê a renovação do Gabigol?”. Além disso, um dos torcedores sugeriu: “Já pode renovar e anunciar por mais cinco anos”.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Rodolfo Landim decidiu não renovar o contrato de Gabigol em 2023. Isso porque, o camisa 10 não vive bom momento com o Manto Sagrado. Dessa forma, a diretoria do Flamengo travou as conversas, no entanto, deve retomar a negociação em 2024.
Importante ressaltar que Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. Dessa forma, a diretoria rubro-negra ainda tem tempo para concretizar a renovação. No entanto, o atacante pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho da próxima temporada, caso o acordo com o Mais Querido não aconteça.
Nos últimos dias, os bastidores do futebol brasileiro se movimentaram após rumores de interesse do Corinthians por Gabigol. No entanto, o empresário do atacante, Júnior Pedroso, negou conversas com o time paulista. Além disso, o representante do jogador pregou confiança na renovação com o Flamengo, afirmando que já existe um acordo verbal com os dirigentes da Gávea.
Enquanto aguarda para ter o futuro definido, Gabigol aproveita os dias de férias. Isso porque, a reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para 08 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Na ocasião, os jogadores do Flamengo iniciam preparação para 2024, inicialmente com compromissos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.
Wesley foi decisivo tanto na defesa quanto no ataque do Flamengo O Flamengo ficou apenas…
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Ver comentários
fakenews kkkkkkkkkkkkkkkkk
???
Coluna, Coluna. O Pessoal já sacou qual é a de vocês.
Meeeeeenos!!!
Aliás, muuuuuito meeeeenos!
Está mais para menos do que para mais.
A melhor ideia é recuperar a condição física de Gabigol, vê-lo atuando no Carioca ao lado dos novos e grandes nomes (se vierem) e fazer uma avaliação.
Por ora, sabemos que Gabigol tem uma vida bem adaptada ao Rio, ganha bem e em dia e tornou-se um nome destacado para a maior torcida do mundo e, obviamente, não quer deixar isso de lado.
Ir para o Corinthians é uma faca de dois "legumes". Hahaha!
É mentira essa história de Corinthians, gente. Vcs acham que algum Clube do Brasil vai pagar 1,7 milhão ou mais a Gabigol?
O que esta Diretoria fez até aqui (dezembro de 2023) já é um absurdo sem precedentes. Inflacionaram o salário dos jogadores de tal maneira que qualquer jogador meia boca quer ganhar de 700.000 para cima. Eles criaram um problema sério para o Clube. Se continuarem, essa bomba vai acabar estourando. Não existe isso. Sair pagando fortunas a jogadores duvidosos, tendo um time repleto de carências.
Independente da importância do Gabigol em temporadas passadas, ganhar 1,7 milhão já é um absurdo. E o cara ainda quer mais. Ele, e a pateta dele, foram responsáveis pela derrubada de vários técnicos.
E o pior: o cara sequer consegue reconhecer que fez uma péssima temporada esse ano e que tem que melhorar muito. Ao contrário, fica fazendo campanha e colocando matérias compradas nos jornais para botar pressão e conseguir o que ele quer.
Me desculpem, mas o que esses Dirigentes do Flamengo fazem pode ser chamado de qualquer coisa, menos gestão e planejamento.