
Foto: Reprodução/SporTV
Tradicional aos fins de ano, o ‘Jogo das Estrelas’ organizado por Zico acontece nesta quarta-feira (27), no Maracanã. Para que o torcedor rubro-negro mate a saudade, o Coluna do Fla acompanha a partida com pré e reações durante o evento.
A 19ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ acontece a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), no Maracanã. Até o momento, já foram vendidos cerca de 50 mil ingressos. Entre os convidados de Zico, estão os ex-jogadores Júnior, Adílio e Andrade. Além disso, Adriano Imperador e Ronaldo Angelim, campeões com o Flamengo no Brasileirão de 2009, também figuram na lista.
Os portões do Maracanã abrem a partir das 16h (horário de Brasília). Antes do ‘Jogo das Estrelas’, que têm a presença de Zico, acontece o tradicional ‘Jogo dos Artistas’, com alguns atores, influenciadores e outras personalidades marcantes.
Antes de mais nada, vale lembrar que dois jogadores especulados no Flamengo foram confirmados no Jogo das Estrelas: Wendel e Claudinho, ambos do Zenit (RUS). Dessa forma, o Coluna do Fla fica de olho nas atuações de atletas que estão na mira do Rubro-Negro.
Primeiramente, o evento é organizanizado por Júnior Coimbra, filho mais velho de Zico. Partiu dele a ideia do pai realizar um jogo beneficente, ou seja, com a intenção de ajudar alguma instituição carente. Dessa forma, o primogênito do ‘Rei’ segue à frente da partida.
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Alguma emissora vai transmitir ese jogo?