Tradicional ‘Jogo das Estrelas’ de Zico acontece nesta quarta

Compartilhe com os amigos

‘Jogo das Estrelas’ acontece a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27)


Tradicional aos fins de ano, o ‘Jogo das Estrelas’ organizado por Zico acontece nesta quarta-feira (27), no Maracanã. Para que o torcedor rubro-negro mate a saudade, o Coluna do Fla acompanha a partida com pré e reações durante o evento.

19ª EDIÇÃO

A 19ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ acontece a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), no Maracanã. Até o momento, já foram vendidos cerca de 50 mil ingressos. Entre os convidados de Zico, estão os ex-jogadores Júnior, Adílio e Andrade. Além disso, Adriano Imperador e Ronaldo Angelim, campeões com o Flamengo no Brasileirão de 2009, também figuram na lista.

JOGO DAS ESTRELAS

Os portões do Maracanã abrem a partir das 16h (horário de Brasília). Antes do ‘Jogo das Estrelas’, que têm a presença de Zico, acontece o tradicional ‘Jogo dos Artistas’, com alguns atores, influenciadores e outras personalidades marcantes.

PARA FICAR DE OLHO

Antes de mais nada, vale lembrar que dois jogadores especulados no Flamengo foram confirmados no Jogo das Estrelas: Wendel e Claudinho, ambos do Zenit (RUS). Dessa forma, o Coluna do Fla fica de olho nas atuações de atletas que estão na mira do Rubro-Negro.

ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

Primeiramente, o evento é organizanizado por Júnior Coimbra, filho mais velho de Zico. Partiu dele a ideia do pai realizar um jogo beneficente, ou seja, com a intenção de ajudar alguma instituição carente. Dessa forma, o primogênito do ‘Rei’ segue à frente da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Alguma emissora vai transmitir ese jogo?