Transmissão ao vivo, horário e mais: saiba tudo sobre Flamengo e Hebraica Macabi, pela Champions League Americas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Hebraica Macabi (URU) se enfrentam nesta quarta-feira (13), na estreia da Champions League Americas


Campeões da Champions League Americas em 2021, o Flamengo mede forças com o Hebraica Macabi, do Uruguai, nesta quarta-feira (13), pelo Grupo C. Dessa forma, a bola sobe às 21h10 (horário de Brasília), com transmissão do canal oficial da BCLA no YouTube.

O Flamengo, vale mencionar, vai à quadra em busca do bicampeonato da competição e, além disso, almeja uma nova a oportunidade de disputar o Mundial. Sendo assim, no Maracanãzinho, o Rubro-Negro começa a fase de classificação do torneio internacional mais importante de clubes do continente sul-americano.

Por outro lado, o Hebraica Macabi é o atual campeão uruguaio e vai para o jogo atravessando campanha bem abaixo da expectativa até esse momento na Liga Nacional. Uma das novidades do adversário do Orgulho da Nação no BCLA é o ala-pivô israelense Golan Gutt, que tem como ponto forte o bom aproveitamento nos três pontos.

CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

Organizado pela Federação Internacional de Basquete (FIBA), a Champions League Americas está na quinta edição. Dessa forma, a competição reúne os melhores times de basquete masculino na América do Sul e dá vaga à Copa Intercontinental ao campeão.

COLUNA DO FLA PRESENTE NO MARACANÃZINHO

A reportagem do Coluna do Fla, como de costume, estará presente no Maracanãzinho para acompanhar todos os detalhes do embate da Champions League das Américas. Desse modo, o torcedor rubro-negro tem convite especial para ficar ligado nas nossas redes sociais. Isso porque, o repórter Rodrigo Lima estará ‘in loco’ trazendo imagens e muitas informações sobre Flamengo x Hebraica Macabi, pelo BCLA.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Também no Maracanãzinho, o Flamengo receberá o Boca Juniors, da Argentina, na sexta-feira (15), às 21h10 (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro tem convite especial para ficar por dentro de todos os passos do ‘Orgulho da Nação’ na Champions League Americas com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *