Transmissão ao vivo, horário e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Boca Juniors, pela Champions League Americas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boca Juniors (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (15), pela Champions League Americas


Com vitória emocionante sobre a Hebraica Macabi (URU), o Flamengo iniciou com pé o direito a Champions League Americas de basquete. Agora, o ‘Orgulho da Nação’ tem outro compromisso importante pela competição continental, nesta sexta-feira (15), diante do Boca Juniors (ARG). Dessa forma, a bola sobe às 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da FlaTV, via YouTube.

O Flamengo vai à quadra em busca do bicampeonato do torneio e, além disso, almeja uma nova a oportunidade de disputar o Mundial. Sendo assim, no Maracanãzinho, o Rubro-Negro irá atrás da segunda vitória da temporada no torneio interclubes mais importante da América do Sul.

RECORDE DE PÚBLICO NA TEMPORADA

A expectativa no Maracanãzinho é de recorde de público na temporada. Até o momento, aproximadamente 1.600 ingressos já foram comercializados de maneira antecipada. Vale destacar que, os torcedores também poderão garantir entradas para o duelo na bilheteria do Ginásio do Maracanãzinho nesta sexta-feira (15).

COLUNA DO FLA NO MARACANÃZINHO

A reportagem do Coluna do Fla, como de costume, marcará presença no Maracanãzinho para deixar o torcedores rubro-negros por dentro de todos os detalhes do embate válido pela segunda rodada da Champions League Americas. Desse modo, os flamenguistas tem convite especial para ficarem ligados nas nossas redes sociais. Isso porque, o repórter Rodrigo Lima estará ‘in loco’ trazendo imagens e muitas informações sobre Flamengo x Boca Juniors, pelo BCLA.

A bola sobe para Flamengo e Boca Juniors a partir das 21h10 (horário de Brasília) desta sexta-feira (15). A partida no Maracanãzinho contará com transmissão ao vivo da FlaTV, no YouTube. Além disso, o torcedor flamenguista tem convite especial para ficar por dentro de todos os passos do ‘Orgulho da Nação’ na Champions League Americas com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *