Transmissão: saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Transmissão de Flamengo e Cuiabá é no YouTube do Coluna do Fla


O Flamengo entra em campo neste domingo (03), quando enfrenta o Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla comanda a transmissão da partida, no YouTube, que tem início marcado para 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Flamengo x Cuiabá terá exibição na TV aberta, pela Rede Globo. Contudo, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pela reportagem do jogo direto do Maracanã.

Vale lembrar que, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e Cuiabá terá transmissão ao vivo do Premiere. Contudo, a exibição acontecerá apenas para o pay-per-view, ou seja, o torcedor rubro-negro precisa assinar um pacote adicional para assistir o embate.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0 na última quarta-feira (29) e se complicou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Palmeiras venceu o America-MG e abriu três pontos de diferença. Desse modo, uma vitória diante do Cuiabá neste domingo (03) é fundamental para continuar sonhando com o troféu do torneio.

FLAMENGO X CUIABÁ

A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), no Maracanã. O duelo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá um grande público. Isso porque, mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a expectativa é de que tenha cerca de 60 mil rubro-negros no ‘Templo Sagrado’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *