“Um achado”: técnico do Crystal Palace elogia Matheus França após jogo contra o Manchester City

Compartilhe com os amigos

Matheus França participou do empate do Crystal Palace (ING) contra o Manchester City (ING), pela Premier League


O Manchester City (ING) sofreu empate em 2 a 2 do Crystal Palace (ING) no último sábado (16), pela 17ª rodada da Premier League. Um dos atletas que fizeram a diferença para o time de Londres foi Matheus França, ex-jogador do Flamengo. Não à toa, o técnico Roy Hudgson elogiou o ex-atleta rubro-negro após o confronto.

“Ele está cada vez melhor. Agora teremos um jogador que vai ser muito útil para a equipe. Ele sempre foi um jogador habilidoso, foi um achado”, afirmou o técnico do Crystal Palace, Roy Hudgson. Apesar dos elogios ao Matheus França, o brasileiro ainda é considerado reserva no time inglês.

MATHEUS FRANÇA NA RESERVA?

Isso porque, Matheus França sofreu lesão no início da temporada e ficou bastante tempo se recuperando da contusão. Por este motivo, o brasileiro permanece no banco de reservas no início das partidas, mas ganha minutagem a partir da segunda etapa dos confrontos da Premier League.

MATHEUS FRANÇA CONTRA O MANCHESTER CITY

Matheus França entrou aos 36 minutos do segundo tempo do confronto com o Manchester City, no Etihad Stadium, casa do atual campeão inglês. Na ocasião, o duelo estava 2 a 1 para a equipe de Guardiola, mas o ex-jogador do Flamengo mudou o andamento do jogo e ajudou os visitantes a saírem com um empate contra o último vencedor da Champions League, com o segundo tento aos 50′.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • França ho Flamengo seria muito útil, mas a gestão de futebol atual capitaneada pelo saco de merda obeso não vai conseguir fazer negociatas com Betolucci e afins se não vender os destaques da base por mixaria.

    França poderia ser facilmente o substituto do Arrasca nesse esquema do Tite, em que o maior mais avançado joga quase como segundo atacante próximo ao Pedro.

    Essa infelizmente é a sina do Flamengo dessa gestão, torra os destaques da base pra contratar um bocado de jogador medíocre no atacado e acertar com boas peças no varejo.

  • O frança sempre foi um expoente da base. Nunca foi um achado pois sempre foi monitorado pelos principais clubes europeus. Eu acreditava que ele seria vendido por mto mais dinheiro. O mercado desvalorizou ele, talvez por conta da lesao de quando ele quebrou a perna, talvez pela falta de convocacoes para selecao de base (estavamos com competicoes canceladas pela covid).

    Nao sei, no fim eu tenho a impressao que ele seria um bom jogador e poderiamos ter vendido por mais

  • Jogadores da base so tem a chance de ser refinado como comentou quando a necessidade, Matheus França com o elenco do Flamengo teve poucas oportunidades, pode ser um diamante mas que vai ser lapidado com tempo na Europa, como os casos de Vini Jr e Paqueta. Mas a casos como o do Reinier e o Muniz que não deram tão certo. O Lázaro tbm não tem tido muito destaque.

  • Ele nunca foi um achado. Sempre foi promissor e era sub utilizado e sub valorizado. Essa diretoria se gaba de boas vendas, mas para bater meta, vende ouro por preço de bronze só pq tem de ter trabalho para refinar o ouro.
    Já vimos história parecida na época do Adriano. Mas naquela época a gente vendia o almoço pra comprar a janta.