URGENTE | Gabigol trata lesão na coxa e está fora de São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol não está relacionado para São Paulo x Flamengo


O Flamengo usou as redes sociais para comunicar que Gabigol passou por um “procedimento regenerativo” para tratar lesão no tendão do músculo adutor. Dessa forma, o atacante está fora do último jogo do Rubro-Negro no ano.

VEJA NOTA DO FLAMENGO

“Conforme planejado e comunicado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento, Márcio Tannure, o atleta Gabi realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito e não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo.”

No início de novembro, Márcio Tannure detalhou a situação física de Gabigol. De acordo com o chefe do departamento médico do Flamengo, o camisa 10 sofre de entesopatia há um bom tempo. No entanto, o atacante seguia atuando em campo, mas, em alguns jogos, com dores na região da lesão.

“O Gabriel tem entesopatia. É uma lesão de sobrecarga nos adutores. Não é de hoje. Já tínhamos diagnosticado e feito uma previsão de tratamento no fim do ano com pequena intervenção de medicina regenerativa, com uso de ortobiológicos. Vínhamos controlando a lesão, em alguns momentos sente mais dor, em outros momentos está assintomático”, disse.

“Diante de tudo isso, faltando seis jogos, a gente optou por tratá-lo e fazer o procedimento no fim do ano. Se até o fim do ano a dor tive incapacitante […] No momento não está. Se isso aumentar de maneira que tenhamos de parar, vamos parar para tratar”, completou Tannure após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 0, em 08 de novembro.

GABIGOL VOLTA AOS GRAMADOS EM 2024

Como não viaja à capital paulista para jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (06), Gabigol só volta aos gramados no próximo ano. Isso porque, o duelo com o Tricolor pelo Brasileirão é o último do Flamengo em 2023. Sendo assim, o camisa 10 encerra a temporada com 20 gols e duas assistências nas 58 partidas disputadas pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Debochou o ano inteiro da torcida, mandando bj p Dorival em plena derrota no Maracanã, fez festa na eliminação da Libertadores, esse ai pode dispensar no 0800

  • História pra boi dormir!
    Não tá nem jogando e mete esse caô!

  • Esse é o maior estelionatário futebolista , não quer nada com nada, deve td a BH, ARRASCA, ER7 e DIEGO RIBAS

  • Obg fenômeno, n chuta, n corre, n marcar, n faz gol, n tem velocidade, n dribla, uma MÁQUINA MORTÍFERA

  • Kkkkk vai festejar Gab gordo, esse ano foi estressante de mt trabalho, sucesso musical

  • Boa festa seu irresponsável, vagabundo, pilantra, ex jogador