Volta Redonda tem interesse na contratação de zagueiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabriel Noga tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024


A temporada está na contagem regressiva para o fim. Sendo assim, os times já começaram a se movimentar no mercado da bola em busca de reforços para 2024. Zagueiro do Flamengo, Gabriel Noga entrou na mira do Volta Redonda.

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Volta Redonda tem interesse na contratação de Gabriel Noga para a disputa do Campeonato Carioca 2024. Vale lembrar que o zagueiro de 21 anos tem contrato com o Flamengo até o fim da próxima temporada.

RECUPERADO APÓS GRAVE LESÃO

Gabriel Noga está fora dos campos desde o dia 24 de janeiro deste ano. Isso porque, o jovem zagueiro se machucou ainda no Campeonato Carioca. Contra o Bangu, o jogador iniciou o duelo no banco de reservas e entrou na partida aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Rodrigo Caio. No entanto, logo aos 16’, o garoto do Ninho se lesionou gravemente no joelho. Após exames, foi apontado um problema multiligamentar.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Por conta do problema, Noga tem apenas dois jogos na temporada. Atuou por 90 minutos no primeiro compromisso do time no ano, na vitória sobre o Audax, participou rapidamente do duelo contra o Bangu, ambos pelo Campeonato Carioca. No total, desde 2020, foram 16 embates pela equipe profissional do Flamengo, além de dois empréstimos no período, para Atlético-GO e Bahia.

FLAMENGO BUSCA ZAGUEIRO NO MERCADO

Após o anúncio da saída de Rodrigo Caio, o Flamengo também está no mercado em busca de um zagueiro. Desse modo, Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, interessa ao Rubro-Negro. Com contrato com o time paulista até dezembro de 2026, o defensor de 27 anos também desperta o interesse do Galatasaray, da Turquia, e do Mônaco, da França.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Enquanto a janela de transferências não abre, o Flamengo segue focado no último compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (06), o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e, claro, o jogo contará com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lamentável. Ele e Natan poderiam ser os titulares da zaga hoje em vez dessa busca desenfreada por jogadores caros e ruins, que é o que a diretoria tem feito ultimamente

  • Mais um jogador “curado” por Dr. Tanure e companhia!