Advíncula no Flamengo? Jornal argentino afirma que clube está determinado a contratar o lateral

Compartilhe com os amigos

Luis Advíncula tem contrato com o Boca Juniors (ARG) até dezembro de 2024


A temporada começou com direito à goleada do Flamengo por 4 a 0 diante do Audax. No entanto, mesmo com os primeiros compromissos do ano em andamento, o Rubro-Negro segue no mercado em busca de reforços para o elenco. Dessa vez, o Clube da Gávea estaria interessado na contratação de Luis Advíncula, lateral direito do Boca Juniors (ARG).

Segundo informações do jornalista Jonathan Riniti, no El Crack Deportivo Noticias, o Flamengo está determinado a contratar Luis Advíncula. Vale ressaltar que o lateral direito de 33 anos possui vínculo com o Boca Juniors até dezembro de 2024.

Ainda de acordo com o jornal argentino, o Boca Junios liga o alerta sobre o futuro do jogador. Isso porque, antes do Flamengo, o Botafogo também demonstrou interesse na contratação de Luis Advíncula. No entanto, o time de Buenos Aires rejeitou a proposta do clube alvinegro, já que pretende manter o lateral direito na equipe.

BUSCA POR REFORÇOS

Ate o momento, o Flamengo fechou a contratação de apenas um reforço para a temporada. Trata-se de Nicolás de la Cruz, ex-River Plate (ARG). O jogador uruguaio, inclusive, já está integrado à delegação rubro-negra nos Estados Unidos, onde o Fla realiza parte da pré-temporada. Sendo assim, os dirigentes do Mengo buscam outras contratações.

Na última quinta-feira (18), o Flamengo encaminhou a contratação de Matias Viña junto à Roma (ITA) e, agora, restam apenas detalhes para selar o acordo. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do Rubro-Negro, respectivamente, estão na Europa em busca de reforços.

OUTRAS NEGOCIAÇÕES

Além de Viña, o Flamengo tenta a contratação de Luiz Henrique, do Betis (ESP). Por isso, os dirigentes vão até à Espanha com a ideia inicial de fechar vínculo com o atacante por empréstimo. Já as conversas por Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, estão travadas, segundo o presidente Rodolfo Landim. De acordo com o mandatário, o principal entrave nas tratativas com o time paulista se referem à diferenças por valores. Isso porque, o clube carioca ofereceu cerca de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual) enquanto a equipe de São Paulo pede 10 milhões (R$ 53 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Agora toda bosta quer jogar no Flamengo é cada piada

  • Tem que trazer um bom lateral direito si não vai ser mais uma temporada perdida 😕

  • Marcio essa matéria não deve ser séria, provavelmente é algum empresário querendo fazer barulho para conseguir algum contrato para seu jogador. Flamengo esta num processo de renovação, atletas acima de 30 anos so se for top e renomado.

  • Deixa o Bunnyncula lá mesmo kkkk

  • Pra contratar bosta fica com o Varela e o Wesley mesmo.

  • Esse cara não joga a 2° divisão aqui na minha cidade…. muito, mas muito fraco!
    Creio que seja tudo papo furado!!!!!!!

  • O lateral TRAPALHÃO que faz um gol e entrega outro na final da libertadores e com 33 anos.
    Lateral que não tem nada demais no futebol a não ser uma diretoria que não consegue analisar os laterais que tem no futebol brasileiro e que quer adquirir um jogador em final de carreira..

  • Uma troca de Varella por Advíncula poderia ser interessante, já que o uruguaio ainda não convenceu aqui, mas desperta interesse em clubes sulamericanos.