Alô, Sergipe! Jogo Bangu x Flamengo acontecerá em Aracaju

Compartilhe com os amigos

Flamengo voltará ao Nordeste em fevereiro


O Flamengo tem mais uma cidade no ‘tour’ pelo Brasil com jogos do Campeonato Carioca. A partida contra o Bangu, pela oitava rodada da Taça Guanabara, acontecerá na Arena Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe.

As negociações entre Flamengo, Bangu, Federação Sergipana de Futebol (FSF) e empresários locais tiveram um desfecho positivo para a capital sergipana nesta quarta-feira (24). Sendo assim, o jogo da oitava rodada da Taça Guanabara acontece no principal estádio do estado, no dia 15 de fevereiro (quinta-feira), com horário ainda indefinido. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Bruno Lemos e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

TOUR PELO BRASIL

Com o jogo contra o Bangu confirmado para Aracaju, o Rubro-Negro acrescenta mais uma capital brasileira na agenda do Campeonato Carioca. Isso porque, o Mengo estreou pelo Estadual em Manaus e disputou a segunda rodada em João Pessoa. Ainda existem confrontos para Natal e Belém.

JOGOS DO FLAMENGO PELO CARIOCA FORA DO RIO

  • 17/01 (1ª Rodada): Flamengo 4×0 AudaxManaus-AM
  • 21/01 (2ªR): Nova Iguaçu 1×1 FlamengoJoão Pessoa-PB
  • 27/01 (4ªR): Portuguesa x Flamengo – Natal-RN
  • 31/01 (5ªR): Sampaio Corrêa x Flamengo – Belém-PA
  • 15/02 (8ªR): Bangu x Flamengo – Aracaju-SE

O primeiro jogo do Flamengo neste Cariocão fora do Rio de Janeiro foi com o time principal. Dessa forma, na capital do Amazonas, o Rubro-Negro fez 4 a 0 sobre o Audax. Na sequência, o time alternativo ficou no 1 a 1 com o Nova Iguaçu na Paraíba, mas ainda enfrenta a Portuguesa em Natal, neste sábado (27). Na partida contra o Sampaio Corrêa, em Belém, a equipe principal retorna ao páreo.

Entre os jogos em Belém e Aracaju, o Rubro-Negro ainda encara Vasco (6ª rodada), Botafogo (7ª rodada) e Volta Redonda (3ª rodada). Os três embates acontecem em sequência no Maracanã e também são válidos pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *