Notícias

Arrascaeta comemora chegada de Viña ao Flamengo

Compartilhe

Matías Viña é o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2024


A temporada 2024 já começou, porém, a diretoria do Flamengo segue em busca de reforços para qualificar a equipe. Alvo do Fla no mercado, Matías Viña está próximo de ser anunciado como a segunda contratação do clube no ano. Neste cenário, Arrascaeta já comemorou a vinda do lateral esquerdo ao Mengo. Além disso, o camisa 14 falou sobre o que espera do entrosamento dos uruguaios com o Manto Sagrado.

— Com certeza (facilita a adaptação), são caras que já temos conhecimento da seleção. Fico feliz que possa estar do nosso lado. Ele já conhece o futebol brasileiro, com certeza vai ajudar muito o nosso time. Tomara que tanto ele quanto o Nico (De La Cruz) possam fazer uma grande temporada -, declarou Arrascaeta.

O atual elenco do Flamengo conta com três uruguaios: Arrascaeta, De La Cruz e Guillermo Varela. No entanto, um quarto está próximo de integrar o elenco. Trata-se de Matías Viña. Na última semana, os dirigentes rubro-negros foram até Roma para sacramentar a negociação pelo lateral esquerdo. As partes já chegaram a um acordo, e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

VIÑA NO FLAMENGO

Após Filipe Luís ‘pendurar as chuteiras’ e se aposentar do futebol, o Flamengo iniciou as buscas por um novo lateral esquerdo. Dessa forma, Viña foi o ‘alvo’ escolhido pelo clube. Com o atleta, as conversas estavam alinhadas, porém, o ‘final feliz’ entre as partes só aconteceu no último sábado (20).

FLAMENGO NOS ESTADOS UNIDOS

Enquanto Viña é aguardado no clube, o elenco principal do Flamengo está nos Estados Unidos realizando atividades e amistosos que fazem parte da programação de pré-temporada. O próximo compromisso em solo norte-americano acontece no sábado (27), às 15h (horário de Brasília), contra o Orlando City (EUA). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Isso é que eu chamo de apadrinhamento. A14 está trazendo seus parças e montando uma sucursal do Uruguai no Flamengo. Vamos ver se funciona. A camisa 3 já poderia ser listrada em preto e celeste e o idioma no ninho do urubú , o espanhol.

  • Kkkkkk, mengao montando uma seleção Uruguaia,a u oca coisa ruim de tudo isso qdo houver convocação de quebra já teremos 4 desfalques.o próximo deles a vir vai ser valverde e este atacante novo deles na seleção que está substituindo Soares e mete gol pra carioca.

  • Com certeza você não é parte da nação e já está com medo do mengão, mais se por um acaso for flamengo para de falar besteira ok?

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.