Arrascaeta comemora chegada de Viña ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matías Viña é o segundo reforço do Flamengo para a temporada 2024


A temporada 2024 já começou, porém, a diretoria do Flamengo segue em busca de reforços para qualificar a equipe. Alvo do Fla no mercado, Matías Viña está próximo de ser anunciado como a segunda contratação do clube no ano. Neste cenário, Arrascaeta já comemorou a vinda do lateral esquerdo ao Mengo. Além disso, o camisa 14 falou sobre o que espera do entrosamento dos uruguaios com o Manto Sagrado.

— Com certeza (facilita a adaptação), são caras que já temos conhecimento da seleção. Fico feliz que possa estar do nosso lado. Ele já conhece o futebol brasileiro, com certeza vai ajudar muito o nosso time. Tomara que tanto ele quanto o Nico (De La Cruz) possam fazer uma grande temporada -, declarou Arrascaeta.

O atual elenco do Flamengo conta com três uruguaios: Arrascaeta, De La Cruz e Guillermo Varela. No entanto, um quarto está próximo de integrar o elenco. Trata-se de Matías Viña. Na última semana, os dirigentes rubro-negros foram até Roma para sacramentar a negociação pelo lateral esquerdo. As partes já chegaram a um acordo, e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

VIÑA NO FLAMENGO

Após Filipe Luís ‘pendurar as chuteiras’ e se aposentar do futebol, o Flamengo iniciou as buscas por um novo lateral esquerdo. Dessa forma, Viña foi o ‘alvo’ escolhido pelo clube. Com o atleta, as conversas estavam alinhadas, porém, o ‘final feliz’ entre as partes só aconteceu no último sábado (20).

FLAMENGO NOS ESTADOS UNIDOS

Enquanto Viña é aguardado no clube, o elenco principal do Flamengo está nos Estados Unidos realizando atividades e amistosos que fazem parte da programação de pré-temporada. O próximo compromisso em solo norte-americano acontece no sábado (27), às 15h (horário de Brasília), contra o Orlando City (EUA). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com certeza você não é parte da nação e já está com medo do mengão, mais se por um acaso for flamengo para de falar besteira ok?

  • Kkkkkk, mengao montando uma seleção Uruguaia,a u oca coisa ruim de tudo isso qdo houver convocação de quebra já teremos 4 desfalques.o próximo deles a vir vai ser valverde e este atacante novo deles na seleção que está substituindo Soares e mete gol pra carioca.

  • Isso é que eu chamo de apadrinhamento. A14 está trazendo seus parças e montando uma sucursal do Uruguai no Flamengo. Vamos ver se funciona. A camisa 3 já poderia ser listrada em preto e celeste e o idioma no ninho do urubú , o espanhol.