Artilheiro do Flamengo na Copinha pertence ao Juventude

Compartilhe com os amigos

Weliton Amaral é o artilheiro do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior com quatro gols


O Flamengo segue vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira (15), o clube rubro-negro derrotou o São José-RS por 3 a 1, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Weliton Amaral, que se tornou titular na última partida, marcou dois gols e se tornou o artilheiro do Mengo no torneio. Contudo, o atleta pertence ao Juventude e não ao Mais Querido.

Weliton Amaral é o artilheiro do Flamengo com quatro gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante anotou dois nesta segunda-feira (15) e ajudou o Mais Querido a avançar às oitavas de final do torneio. Contudo, o atleta de 18 anos está emprestado ao Mengão até junho deste ano.

Contudo, o contrato do atacante Weliton Amaral com o Flamengo era até janeiro deste ano, mas o vínculo foi renovado recentemente. Dessa forma, o Mais Querido possui opção de compra após o término do empréstimo.

Para exercer a compra de Weliton Amaral, o Flamengo terá que desembolsar 1 milhão de reais por 50% dos direitos econômicos do atleta. Além disso, poderá ter a opção de comprar mais 20%, totalizando 1,5 milhão por 70%. A informação foi publicada pelo jornalista Flazoeiro.

SITUAÇÃO DE WELITON AMARAL

Com quatro gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Weliton Amaral é o artilheiro do Flamengo no torneio. Contudo, o atacante só se tornou titular na última partida. Isso porque o clube rubro-negro convocou 12 atletas que estavam disputando a Copinha e o treinador Mário Jorge para os embates no Campeonato Carioca. Dessa forma, desfalcado no setor ofensivo, o jovem de 18 anos virou peça fundamental no restante da competição.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima quarta-feira (17), contra o Botafogo de Ribeirão Preto-SP. O confronto, ainda sem horário definido, será disputado pelas oitavas de final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Contudo, o redator está de brincadeira

  • Contudo, vc precisa escrever melhor.

  • Esse na foto não é o Welinton atacante.