Assista no Coluna do Fla: 7 fatos sobre o Flamengo na Copinha

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla separou os sete fatos sobre o Flamengo na principal competição de base do Brasil


Flamengo disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 em busca do quinto título na competição. Em meio à realização de mais uma edição da principal competição de base do Brasil, o Coluna do Fla separou sete fatos sobre o Mengão na Copinha. Confira o vídeo, com apresentação do comentarista Tulio Rodrigues.

ASSISTA: 7 FATOS SOBRE O FLAMENGO NA COPINHA

FLAMENGO NA COPINHA 2024

Na última segunda-feira (08), o Flamengo venceu o São Bento-SP, em Osaco por 2 a 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Mário Jorge está classificada antecipadamente para a segunda fase. O Mengão voltará a campo na próxima quinta-feira (11), às 17h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Audax-SP, time da casa.

EM BUSCA DO PENTA

ASSISTA O VÍDEO E COMENTE O QUE ACHOU

Como uma forma de exaltar as participações dos Crias do Ninho na Copinha, o Coluna do Fla separou os principais fatos do Mengão no torneio. E então, qual o acontecimento você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários!

OUTROS VÍDEOS INTERESSANTES NO CANAL DO COLUNA DO FLA

Para deixar o torcedor rubro-negro por dentro de tudo sobre o Flamengo, seja na base ou no profissional, o Coluna do Fla convida a Nação para se inscrever no nosso canal do YouTube. Isso porque, a programação mais ‘braba’ da internet está recheada de vídeos com curiosidades, estatísticas e muito mais sobre o clube carioca.

Além disso, no Coluna do Fla o torcedor encontra análises detalhadas sobre os principais jogadores do Flamengo. Dessa forma, os flamenguistas tem convite especial para ficarem por dentro de tudo sobre o universo rubro-negro no nosso canal no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *