Braga descarta empréstimo de Al-Musrati ao Flamengo e define valor para venda do volante

Compartilhe com os amigos

Al-Musrati entrou no radar do Flamengo em meio à viagem dos dirigentes rubro-negros pela Europa


O Flamengo entrou em contato com o Braga, de Portugal, com objetivo de contratar o volante Al-Musrati por empréstimo. No entanto, o time português negou ceder o atleta ao Mais Querido e definiu um valor para vender o jogador: 12 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual).

Conforme informação do jornalista Julio Miguel Neto, o Braga definiu que não pretende emprestar Al-Musrati nesta janela de transferências. Além disso, o clube português relatou ao Flamengo que deseja receber pelo menos 12 milhões de euros (R$ 64 milhões) por 50% dos direitos econômicos em uma possível venda. O Mais Querido, desse modo, recuou na negociação pelo volante.

Apesar do pulso firme dos dirigentes portugueses, o Flamengo continua com Al-Musrati no radar. Atualmente, o atleta é o único da posição no qual os diretores rubro-negros iniciaram negociação, ou seja, o Mais Querido ainda não acionou um plano B para a contratação de um volante.

THIAGO MAIA PRÓXIMO DE DEIXAR O FLAMENGO

Vale destacar que Thiago Maia está próximo de deixar o Flamengo para acertar com o Internacional. Por este motivo, o Mais Querido deixa uma vaga em aberto no elenco para a posição, e Al-Musrati é considerado como jogador ideal para repor a saída do camisa 8 da Gávea, que aceitou jogar no time gaúcho em 2024.

ELENCO DO FLAMENGO SEGUE NOS ESTADOS UNIDOS

Em meio às negociações no mercado de transferências, o elenco do Flamengo segue em pré-temporada nos Estados Unidos. A próxima partida no país norte-americano acontecerá neste sábado (27), contra o Orlando City (EUA), pela FC Series. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 12 milhões de Euros por 50%?
    Não vem. A diretoria não arriscaria pagar tudo isso, mesmo parcelado, por uma aposta. É uma aposta porque o cara nunca atual por aqui.

  • Dizem que ele está recuperado da lesão muscular que sofreu em 12 de dezembro, mas até hoje não entrou nem como reserva em nenhum jogo do Braga.
    Pior é que em novembro ele já tinha sofrido lesão no joelho tendo voltado a jogar depois de cinco jogos, justamente nessa partida de 12 de dezembro.
    Tá na cara que o jogador, no mínimo, precisa de mais tempo pra se recuperar direito.
    Hoje ele é um jogador “bichado”, como dizem…