Viagem dos dirigentes do Flamengo para a Europa está marcada para a noite deste domingo (14)
Até o momento, o Flamengo anunciou apenas um reforço para a temporada 2024: o meia De La Cuz, ex-River Plate (ARG). Agora, os dirigentes rubro-negros correm contra o tempo para tentar avançar em negociações já em andamento. Por isso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, têm viagem marcada.
Segundo informações divulgadas pelo GE, Braz e Spindel viajam primeiro para Sevilha, cidade do Betis (ESP). No país, os dirigentes do Flamengo tentam avançar nas negociaçõe com o clube espanhol pelo ponta Luiz Henrique. Depois, os cartolas rubro-negros têm outro compromisso.
Posteriormente à conversa com o Betis, Braz e Spindel devem aproveitar a passagem pela Europa para tratar das negociações com a Roma (ITA). Com o clube italiano, os dirigentes do Flamengo tentam a transferência do lateral esquerdo Matías Viña.
LUIZ HENRIQUE
A ideia do Flamengo é contratar Luiz Henrique por empréstimo junto ao Betis, com os direitos econômicos do jogador já fixados. Dessa forma, o Mais Querido pagaria uma quantia por um contrato de um ano, inicialmente. Depois, o valor seria descontado em uma futura compra do atleta.
MATÍAS VIÑA
Antes de mais nada, os planos do Flamengo com Matías Viña são diferentes. Isso porque, a ideia do Rubro-Negro é comprar o jogador junto a Roma. Não à toa, a oferta inicial do Mais Querido foi de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões). Contudo, a equipe italiana pede 10 milhões de euros pelo lateral esquerdo, ou seja, cerca de R$ 53 milhões.
A VIAGEM
Dessa forma, para avançar nas negociações por Luiz Henrique e Matías Viña, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão com as passagens compradas. Os cartolas rubro-negros viajam na noite deste domingo (14), rumo a Sevilha, na Espanha. Contudo, o voo da dupla tem conexão em Portugal.
Com o período de viagens pela Europa, Braz e Spindel devem perder a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (17), contra o Audax, em Manaus. Além disso, os dirigentes também correm o risco de não participar de alguns dias da pré-temporada rubro-negra nos Estados Unidos.
Pronto chegou a melhor parte, fazer um tour ( 3, 4 vezes ao ano)pela Europa as custas do Flamengo, eita dupla de mafiosos. Enquanto isso o SP sem precisar viajar faz reuniões virtuais com o mundo inteiro para trazer técnico ou jogadores
Isso só pode ser mesmo turismo!
O Betis e o Roma já bateram o martelo no modelo para negociação dos preteridos jogadores. Não vejo razão e, muito menos, a necessidade da viagem sem outras cartas mangas. O torcedor do flamengo não é trouxa!!
Verifica os tipos de contratações que o São Paulo fez, jogador caro você precisa negociar muito de preferência frente a frente para haver convencimento ao projeto, alguns torcedores não sabem nada do mundo dos negócios do futebol.
Reclamam muito
Não sei vocês, mas acho no mínimo estranho insistir por um jogador que, além de ter dito que não queria voltar para o Brasil, disse que não jogaria no Flamengo.
Exatamente Luiz Rosario, SP fechou com o Técnico do Juventude, negociou com atletas do Brasil, a manutenção do Lucas e do Colombiano lá, e pode ter certeza que para fecharem alguma grande contratação vão encontrar cara a cara.
Lorena, muitos atletas falam que não querem voltar até voltar, scarpa foi um que falou varias vezes que queria ficar por lá, esse negocio de falar que não joga em time A ou B tbm é papo furado.
Vão torcer pro SP. Simples assim. Nada que faz tá bom. Qual jogador o SP trouxe que jogaria no Flamengo hoje. Me poupem.
No jogo contra o Granada, Luiz Henrique não fez nada de especial.
Esteve muito parecido com o Gérson (quem o viu em campo poderia dizer que era o jogador do Mengão).
Penso que existem outros jogadores melhores, disponíveis no mercado, e que não se importariam em vestir o manto, se este não for a camisa de seu clube de infância.
Imaginem uma final de campeonato, por cobrança de penalties, e o o último e decisivo penalty do Mengão fosse ser cobrado pelo Luiz Henrique (que já disse que é fanático pelo tricolor).
Joshua exatamente, aparece cada torcedor aqui que para criticar a diretoria vem citar o SP. Quem mudem a torcida para o time dos bambis.