Vice-presidente de futebol, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (12) no CT Ninho do Urubu. O dirigente aproveitou o momento e negou qualquer negociação com o Internacional para a saída de Thiago Maia, que segue à disposição de Tite.
“Do Internacional não chegou nada oficialmente. Parece que tem um interesse, mas não chegou nada para gente”, afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12). Os dirigentes aproveitaram para responder perguntas após a apresentação de De La Cruz e a renovação do contrato de Bruno Henrique.
Thiago Maia recebeu contatos do Internacional e abriu negociações com a equipe do Rio Grande do Sul. No entanto, o time gaúcho ainda não conversou com o Mais Querido para a saída do volante rubro-negro. Desse modo, o atleta segue à disposição de Tite no Ninho do Urubu.
O volante se reapresentou na última segunda-feira (08) e, agora, participa normalmente das atividades do Flamengo. A expectativa é de que o atleta participe da pré-temporada nos Estados Unidos, com amistosos marcados contra o Philadelphia Union (EUA) e Orlando City (EUA), nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente.
Ver comentários
Me admiro quem acredita numa palavra que saia da boca desse incompetente!
Nunca chega nada... mas sempre tem algo saindo!!!