Bruno Henrique concede coletiva de imprensa para falar sobre renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo marca coletiva de imprensa com Bruno Henrique nesta sexta-feira (12)


O Flamengo anunciou a renovação contratual de Bruno Henrique por mais três temporadas, ou seja, até dezembro de 2026. Dessa forma, o clube e o atacante vão oficializar a extensão do vínculo em coletiva de imprensa do camisa 27 nesta sexta-feira (12).

O bate-papo de Bruno Henrique com a imprensa acontece a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. Como manda a tradição, o Coluna do Fla marcará presença na coletiva e, além disso, vai transmitir o evento ao vivo, no YouTube.

RENOVAÇÃO NO BID

A renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, o camisa 27 segue apto a entrar em campo vestindo o Manto Sagrado.

HISTÓRIA NO FLA

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e, desde então participou de 224 jogos. Desses, o Rubro-Negro venceu 138 partidas, empatou 45 e perdeu 41. Ou seja, com o camisa 27 em campo, o aproveitamento do Mais Querido é de 68%.

Nos 224 jogos realizados pelo Flamengo, Bruno Henrique foi titular em 187 partidas. Por fim, o atacante coleciona títulos vestindo o Manto Sagrado. Desde 2019, foram 11 taças levantadas. Foram elas: duas Libertadores da América, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.

PRÉ-TEMPORADA

Bruno Henrique se reapresentou ao Flamengo na última segunda-feira (08), no Ninho do Urubu. Como os demais jogadores, o camisa 27 passou por exames e avaliações médicas. Agora, se prepara para viajar para a pré-temporada do clube nos Estados Unidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Faço minhas as suas palavras, Leandro. É isso aí.

  • A torcida já está de saco cheio de blá blá blá. O que a gente quer é dedicação em campo. Morder a grama, suar a camisa. Ele tem obrigação de jogar TODAS AS PARTIDAS como jogou contra o Botafogo e não com o freio de mão puxado. Basta isso! Compromisso com as cores do clube, responsabilidade profissional, honrar o alto salário pago em dia e manter a tradição da garra rubro-negra.
    Aliás, isso vale para todos, viu LilGabi?