Com referência a Seu Denir, Adidas divulga nova camisa do Flamengo; assista vídeo

Compartilhe com os amigos

Nova camisa do Flamengo está disponível nas lojas oficias a partir desta sexta-feira (26)


“Paixão que vem do berço! Desde o dia que nasci, uma única coisa é certa: como é bom ser Flamengo. Com essa legenda a Adidas divulgou um novo vídeo sobre a camisa 1 do Mengão para a temporada 2024. Além disso, nas imagens da propaganda, a fornecedora de material esportivo faz referência à Seu Denir, lendário massagista do clube carioca, que faleceu recentemente.

VEJA VÍDEO

No vídeo de aproximadamente um minuto, a Adidas faz alusão ao amor pelo Flamengo que vem ‘de berço’. Em seguida, jogadores como De La Cruz, Pedro e Luiz Araújo aparecem nas imagens. Por fim, Gabigol surge pedindo a benção, no que parece ser a entrada de um vestiário, assim como costumeiramente fazia com Denir.

SEU DENIR

Funcionário do Flamengo há 42 anos, Denir faleceu aos 75 anos no início de 2024. Muito querido pelos jogadores, o massagista sempre aguardava a chegada da delegação na porta dos vestiários, e tinha um cumprimento especial com Gabigol. Em abril de 2023, ganhou uma placa do clube devido ao tempo de serviços prestados, e recebeu homenagens no Maracanã no duelo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

LANÇAMENTO DA NOVA CAMISA

A nova camisa do Flamengo começou a ser comercializada nas lojas oficiais nesta sexta-feira (26). Dessa forma, o valor base do novo Manto será de R$ 349,90, com possibilidade de aumento do preço caso o uniforme seja personalizado com patch ou nome na parte traseira.

A estreia oficial do novo Manto, portanto, acontece neste sábado (27), em amistoso contra o Orlando City (EUA), pela FC Series. A partida será às 15h (horário de Brasília), em Orlando, nos Estados Unidos. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *