Cristiane chora em encontro com Tite no Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Cristiane conheceu o ídolo pessoal no CT do Flamengo


Recém-contratada pelo Flamengo, a atacante Cristiane esteve no Ninho do Urubu neste domingo (14). Além de se familiarizar com as instalações do clube, a jogadora também conheceu um ídolo pessoal: Tite. No primeiro encontro, inclusive, a experiente atleta não segurou a emoção e chorou.

VEJA VÍDEO

Cristiane abriu o sorriso assim que Tite apareceu. Os dois, então, se abraçaram de forma bem descontraída e risonha. Desse modo, o treinador do Flamengo deu as boas-vindas à atacante: “Seja bem-vinda e tenha muito sucesso e muita luz da mesma forma”. A jogadora respondeu: “Tomara que dê certo”. Na sequência, o comandante complementou: “Já deu (certo), energia boa”.

Logo depois do primeiro contato, Cristiane não escondeu a emoção ainda no Ninho do Urubu. A jogadora chorou e contou como foi ter conhecido um ídolo pessoal e um grande profissional da área do futebol.

— Realização para qualquer atleta. Por toda a história do Tite, por tudo que ele fez na nossa Seleção, pelo que vem ele vem construindo no Flamengo. A inteligência que ele tem de leitura de campo, até falei para ele que fiz a licença B da CBF. E ter a oportunidade de escutá-lo e pegar um pouco das ideias dele para tentar trazer quem sabe futuramente para o futebol feminino é muito gratificante e muito legal. É muito legal sentir isso das pessoas também. Tomara que eu consiga trazer para nós, para dentro do futebol feminino. Vai ser muito gratificante — contou Cristiane, à FlaTV.

CONTRATAÇÃO DO FLAMENGO PARA O FUTEBOL FEMININO

O Flamengo oficializou a contratação de Cristiane neste domingo (14), mas a atacante de 38 anos esteve no Ninho do Urubu na sexta-feira (12) e no sábado (13). Principal reforço do Mengo para a atual temporada, a jogadora assinou vínculo de um ano com o Rubro-Negro, que venceu a concorrência de Cruzeiro, Internacional e Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Emocionante, Tite é fera! Parabens Cristiane, muito sucesso!