Cristiane conhece De La Cruz e restante de elenco masculino do Flamengo

Compartilhe

De La Cruz, Pedro, Gerson, Gabigol e Tite marcam presença em integração de Cristiane no Fla


Cristiane é a principal contratação do time feminino do Flamengo para 2024. Para integração entre os times, o Rubro-Negro promoveu o encontro da atacante de 38 anos com o elenco masculino do Mais Querido. Sendo assim, nova camisa 11 conheceu De La Cruz, Pedro e outros jogadores.

VEJA FOTOS

Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis/ Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo

A atacante esteve no Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos com o elenco feminino na quinta (11) e na sexta-feira (12). Dessa forma, o Flamengo aproveitou o momento para promover a integração da jogadora ícone do futebol brasileiro com o plantel masculino.

Além de conhecer outros atletas do Flamengo, Cristiane também teve um encontro especial com um ídolo pessoal: Tite. Assim, a experiente atacante, inclusive, não segurou a emoção e chorou ao conversar brevemente com o treinador.

VEJA VÍDEO DE CRISTIANE COM TITE

Cristiane e Tite apareceu se abraçaram de forma descontraída e risonha. Desse modo, o treinador do Flamengo deu as boas-vindas à atacante: “Seja bem-vinda e tenha muito sucesso e muita luz da mesma forma”. A jogadora respondeu: “Tomara que dê certo”. Assim, o comandante complementou: “Já deu (certo), energia boa”.

Na sequência do primeiro contato, Cristiane não escondeu a emoção ainda no Ninho do Urubu. Dessa forma, a jogadora chorou e contou como foi ter conhecido um ídolo pessoal e um grande profissional da área do futebol.

Realização para qualquer atleta. Por toda a história do Tite, por tudo que ele fez na nossa Seleção, pelo que vem ele vem construindo no Flamengo. A inteligência que ele tem de leitura de campo, até falei para ele que fiz a licença B da CBF. E ter a oportunidade de escutá-lo e pegar um pouco das ideias dele para tentar trazer quem sabe futuramente para o futebol feminino é muito gratificante e muito legal. É muito legal sentir isso das pessoas também. Tomara que eu consiga trazer para nós, para dentro do futebol feminino. Vai ser muito gratificante — disse Cristiane, à FlaTV.

PRINCIPAL CONTRATAÇÃO DO FLAMENGO PARA O TIME FEMININO

O Flamengo anunciou a contratação de Cristiane neste domingo (14). Principal reforço das meninas da Gávea para a atual temporada, a jogadora com passagem marcante pela Seleção Brasileira assinou vínculo de um ano com o Rubro-Negro. Sendo assim, o Fla venceu a concorrência de Cruzeiro, Internacional e Grêmio.

Ver comentários

  • Its like you read my mind! You appear to know so much about this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do with a few pics to drive the message home a little bit, but instead of that, this is excellent blog. A fantastic read. I'll certainly be back.

Notícias recentes

  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026