David Luiz elogia trabalho psicológico de Tite e celebra continuidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

David Luiz comentou sobre o assunto nesta quinta-feira (26), após sessão de fotos do novo uniforme

O Flamengo continua a preparação nos Estados Unidos para o último amistoso em solo norte-americano contra o Orlando City (EUA), no próximo sábado (27). Antes disso, jogadores da equipe, como David Luiz, participaram de um evento de divulgação do novo uniforme. Sendo assim, o zagueiro enalteceu a continuidade do trabalho de Tite para a temporada de 2024.

Tem sido muito positivo, dando continuidade ao que começou a ser implantado no final do ano passado. É muito mais fácil vir já sabendo a maneira que o professor gosta de trabalhar para realizarmos da melhor maneira possível. (…) Essa parte da psicologia do Tite é nítida para todo mundo enxergar, o respeito humano prevalece antes de qualquer decisão —, disse David Luiz, em entrevista nesta quinta-feira (26).

Qualquer coisa que tenha que fazer, ele preza a parte humana. Mas sempre lembrando que há regras a serem seguidas, disciplina a ser respeitada a todo momento, porque o coletivo vem antes do individual —, finalizou o zagueiro.

SESSÃO DE FOTOS

David Luiz, junto com Nicolás De La Cruz, Arrascaeta e Pedro, realizaram uma sessão de fotos nesta quinta-feira (25). O motivo é que o Flamengo irá anunciar o novo uniforme principal para a temporada de 2024. Sendo assim, os atletas participaram do evento no Universal Studios, em Orlando.

O Flamengo, dessa forma, irá anunciar o novo uniforme nesta sexta-feira (26). Dessa forma, o clube rubro-negro irá estrear o novo Manto no próximo sábado (27), contra o Orlando City (EUA), no último amistoso de pré-temporada em solo norte-americano.

PRÓXIMO JOGO

Flamengo e Orlando City se enfrentam no próximo sábado (27), no Exploria Stadium, às 15h (horário de Brasília). Desse modo, a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, a cobertura contará com os comentários de Túlio Rodrigues e a reportagem de Léo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *