David Luiz reitera responsabilidade de jogar no Flamengo e afirma: “Sempre vai existir”

Compartilhe com os amigos

David Luiz está em pré-temporada com o elenco do Flamengo nos Estados Unidos


O Flamengo divulgou orçamento para 2024 e fez previsão de arrecadação superior a R$ 1 bilhão em receitas recorrentes, excluindo valores de transferência de jogadores. No entanto, para o zagueiro David Luiz este fato não aumenta a responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra. Isso porque, de acordo com o defensor, tal compromisso existe com ou sem dinheiro nos cofres.

— Responsabilidade sempre vai existir, com ou sem orçamento. Se estivesse zero lá a marca Flamengo é grande, não tem mais (responsabilidade) por causa do dinheiro, tem porque representamos um dos maiores clubes do mundo -, disse em entrevista nessa quinta-feira (26).

Além de ressaltar a importância de representar o Flamengo, David Luiz também falou sobre o apoio dos torcedores rubro-negros nos Estados Unidos. Isso porque, mesmo realizando pré-temporada a mais de 7 mil quilômetros de distância do Rio de Janeiro, a presença dos torcedores rubro-negros em Orlando dando apoio ao time de Tite é constante.

— Oportunidade de aprendizado tem todos os dias, independente da idade. É muito gratificante quando vê o trabalho sendo reconhecido, para nós é gratificante ter oportunidade de levar aquilo que recebe todos os dias, representar o Flamengo, trazer isso para cá, tão longe de casa, e retribuir o que vem desfrutando cada dia é o mínimo que podemos fazer. Principalmente com as crianças, o combustível dela é a alegria no esporte e se divertir -, afirmou David Luiz.

PRÓXIMO AMISTOSO

Com David Luiz à disposição, o Flamengo encara o Orlando City neste sábado (27), no Exploria Stadium, às 15h (horário de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, a cobertura do amistoso contará com os comentários de Túlio Rodrigues e a reportagens de Léo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vcs deveriam ter mais respeito com alguns jogadores, David Luiz esta em final de carreira sim, mas ainda pode ajudar, 2022 ele jogou muito bem com Dorival, titular e campeão da copa do Brasil e da Libertadores, 2023 foi ruim como maior parte do elenco. Como ele não é titular hoje, ele pode ajudar com sua experiência, dentro e fora de campo, com os mais jovens como ele sempre fez e sempre foi valorizado por isso. Vários jogadores já exaltaram suas qualidades assim. Vai ser seu ultimo ano então tomara que ele consiga ajudar de alguma forma, qualidade ele sempre teve.

  • Caro Rafael. Procure um bom livro sobre Interpretação de Textos, e evolua…..

  • Tavares…. Vc deveria pagar o salário dele então!!! Ou levar pra sua casa!!! Pois jogar ele não joga mais…. Só suga dinheiro do flamengo!!! Vc nem deve ir à Maracanã pra falar estas neras. Deve ser torcedor de globolixo.

  • Jogador do Maior da América, ganhando mais de 1 milhão em dia, morando no Rj e só vagabundando, vida fácil, mais um sanguessuga, só mamando nas tetas sem fazer nd

  • Espero que David Luiz seja útil esse ano, pelo menos como reserva. Daí já vai garimpando um bom zagueiro pro lugar dele final do ano. Ou na janela de meio de ano

  • Davi Luiz merece todo o respeito. Apesar de poder dar entrada no Pecúlio junto ao INSS, ainda prefere se divertir jogando pelada de várzea na Copa Libertadores. Mesmo aos 98 anos ainda pode ser considerado o melhor ex zagueiro em atividade dentre os 3 piores do mundo.