De La Cruz faz trabalho à parte no Departamento Médico em treino no Flamengo

Compartilhe com os amigos

De La Cruz realizou trabalhos específicos junto ao Departamento Médico do Flamengo


Por: Rodrigo Lima

O elenco do Flamengo treinou na manhã desta segunda-feira (15), no CT Ninho do Urubu, com foco total na estreia pela temporada 2024. No entanto, quem não participou das atividades comandadas por Tite foi o meio campista De La Cruz.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, De La Cruz não foi a campo nesta segunda-feira (15). Isso porque, enquanto o restante do elenco participava normalmente do treino, o novo camisa 18 do Flamengo realizava trabalhos ‘diferenciados’ e ‘específicos’, sob o comando do Departamento Médico do clube.

PRIMEIRA AUSÊNCIA DE DE LA CRUZ EM CAMPO

Desde que chegou ao Flamengo, essa foi a primeira vez em que De La Cruz não foi a campo. Isso porque, desde a última quarta-feira (10), o meio campista vem treinando normalmente junto ao plantel rubro-negro. Em entrevista coletiva na sexta (12), inclusive, o uruguaio declarou que já está pronto para estrear com o Manto Sagrado.

DE LA CRUZ FORA DA ESTREIA DO CARIOCA

Importante frisar que mesmo treinando com o elenco e mostrando estar bem fisicamente, De La Cruz não estará à disposição de Tite na estreia do Flamengo no Carioca, nesta quarta-feira (17), contra o Audax-RJ. O nome do camisa 18 ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por outro lado, De La Cruz seguirá viagem junto ao plantel do Flamengo. Isso porque, após o confronto disputado em Manaus, o elenco rubro-negro embarca para os Estados Unidos, local onde terá dois amistosos como parte da pré-temporada.

FLAMENGO EM CAMPO

Sem De La Cruz, o Flamengo encara o Audax-RJ, pela primeira rodada do Carioca. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *