Denir eterno! Lendas do Flamengo e até o Vasco se despedem de massagista rubro-negro

Compartilhe com os amigos

Atletas do atual elenco, ex-jogadores e Vasco deixaram mensagem para Denir, que faleceu nesta segunda (01)


Adenir Silva de batismo, Deni para os mais velhos ou simplesmente Denir aos jovens. A lenda do Flamengo, com mais de 40 anos de serviços prestados ao clube, faleceu na manhã desta segunda-feira (01). O eterno massagista do Mengão, assim, perdeu a batalha contra um câncer no cérebro, aos 75 anos. O ícone rubro-negro, dessa forma, recebeu mensagens carinhosas e emocionantes de ex-jogadores, atletas do atual elenco e até mesmo do rival Vasco da Gama. Confira os textos publicados em redes sociais.

MAESTRO JÚNIOR (EX-LATERAL)

“Essa carinha séria da foto era somente uma capa para encobrir o ser humano maravilhoso que tinha por baixo! Convivi com Deni por 20 anos e pude, junto com meus colegas/amigos, conhecer um parceiro no mundo do futebol de verdade! Meu “Negão”, como eu te chamava, foi e será sempre lembrado por mim como o cara que me levava pra fazer massagem, mesmo quando eu não queria, me dizendo: ‘Vem que amanhã tem correria’. Que Deus ilumine sua caminhada meu amigo”.

LEANDRO (EX-LATERAL)

“Nosso grande Deni, incansável no seu trabalho, nos deixou. Muito obrigado por tudo, amigo, principalmente pelo cuidado e carinho por todos nós. Que Deus o tenha e possa amenizar as dores da família. Saudações Rubro-Negras eternas a você”.

ATHIRSON (EX-LATERAL)

“Meus sentimentos aos familiares e a todos amigos! Muito obrigado por tudo que vivenciamos juntos! Obrigado pelas massagens, resenhas e principalmente pelos conselhos. Descanse em paz Meu amigo, Deni!”.

BRUNO HENRIQUE

“Descansa em paz, Sr Denir. Irá nos fazer muita falta”.

DAVID LUIZ

“Descanse em paz, Denir. Sinto sua falta”.

FILIPE LUÍS

“Será pra sempre um de nós, seu Denir. Descanse em paz”.

WILLIAN ARÃO

“Eu consegui te honrar ainda em vida, meu amigo. Você foi uma pessoa espetacular. Deus está recebendo uma das pessoas mais especiais que conheci. Deus conforte os corações de seus familiares. Descanse em paz, meu amigo. Eu sempre vou te amar”.

GERSON

“Descansa em paz, lenda!”.

THIAGO MAIA

“Descansa em paz, meu amigo”.

ALEX (EX-MEIA, COM PASSAGEM PELO FLAMENGO EM 2000)

“Minhas condolências e meus sentimentos a família e aos amigos do Deni. Muita luz a toda família. Descansa em paz, meu amigo. Obrigado por todos os conselhos e aulas sobre a vida”.

MARINHO (EX ATACANTE DO FLAMENGO)

“Levarei a melhor imagem tua, Sr. Denir. Que você possa descansar em paz. Símbolo de maior ao clube e ao trabalho que exercia”.

JUAN (EX-ZAGUEIRO)

“Estivemos juntos pela primeira vez na minha convocação para seleção brasileira sub-17. Deni era imagem da dedicação, tinha sempre um sorriso, um abraço, uma palavra de apoio. Nos reencontramos no time profissional do Flamengo logo depois, quando fui promovido das divisões de base. Tratava da mesma maneira jovens e medalhões. Nunca deixamos de nos falar, nem mesmo nos meus tempos de futebol europeu. Denir participou de grandes momentos de minha carreira e de algo muito maior que isso: de 42 anos da história do Flamengo. Viveu mais de quatro décadas de transformações no clube e deixará um legado de paixão, entrega e comprometimento. Deixará também muita saudade. Farão muita falta seu sorriso, seu abraço e sua presença. Assim, que Deus o receba em seus braços e conforte o coração de sua família e de todos os rubro-negros”.

MARCOS BRAZ (VICE-PRESIDENTE DE FUTEBOL)

“Obrigado por tudo! Histórias incríveis de quando trabalhou na Seleção do Iraque, momentos mágicos no Flamengo. Foi um privilégio trabalhar com você. Vai com Deus”.

VASCO DA GAMA

“É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Adenir Silva, o Denir, massagista do CRF por mais de 40 anos. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento de profunda dor”.

A LUTA

Nesse ínterim, Denir iniciou a luta contra um câncer no cérebro em 2022. No mês de setembro daquele ano, o massagista passou mal durante trabalho no Ninho do Urubu e foi encaminhado para o hospital, onde foi encontrado o tumor. A lenda realizou a retirada da massa e passou alguns dias no Centro de Tratamento Intensivo, o CTI.

Dessa forma, o massagista recebeu alta e até chegou a visitar o Ninho do Urubu em março de 2023. Porém, na última quarta-feira (27), Denir voltou a ser internado e veio a falecer nas primeiras horas deste primeiro dia de 2024. Igualmente, o Coluna do Fla também deseja força para os familiares da lenda do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Apesar da saudade, os heróis têm que pqrtir.
    SIGA NA LUZ, SENHOR DENIR.

  • “Até o Vasco”. Sim! Porque pessoas como o sr. Denir transcendem a rivalidade e viram patrimônios do clube e do futebol. Descanse em paz, sr. Denir. Sentiremos a tua falta!